Semana para esquecer

A carteira já não há volta a dar. Foi encontrada por alguém que tentou usar o meu cartão. A esta hora ou já foi para o entulho ou então já há mais um conjunto completo de documentos prontinho a ser falsificado.

A carteira foi perdida entre o carro e o prédio. Ou seja uma distância tão grande como uns insignificantes 15 metros. [8b]

Um gajo às vezes lixa-se de uma forma tão grande por m3rdas tão pequenas... [8b]
Claro que era pedir muito haver alguém que encontrasse a carteira e a devolvesse, ou levasse à esquadra mais próxima...

Um gajo às vezes lixa-se de uma forma tão grande por m3rdas tão pequenas... [8b]
Claro que era pedir muito haver alguém que encontrasse a carteira e a devolvesse, ou levasse à esquadra mais próxima...

É por essas e por outras que esta nossa sociedade me mete cada vez mais nojo [:vm)]

É por essas e por outras que esta nossa sociedade me mete cada vez mais nojo [:vm)]

Sociedade... palavra interessante, apesar de desconhecida para muitos.
Mas não vamos começar a falar de hipocrisias, senão nunca mais me calo.

E depois da gripe, do enterro da gata e da carteira, só falta o SLB perder o campeonato para a semana ser perfeita...[:D]

Boa Sorte caro amigo![;)]

há atrasado ia a caminho da praia e ao afastar-me do carro uns metros deixo a carteira cair e sigo caminho!

2 Minutos depois estava fulo por ter perdido a carteira e ter ideia de a ter tirado do carro!

O que me salvou foi o temperamento tripeiro, puz-me a disparatar para uns amigos que deviam ter visto se estava no carro ou não, nisto ouviram-me e vieram trazer-me a carteira... há dias de azar com muita sorte

E na imensa sorte que me acompanha durante esta semana...

...eis que me dirijo à DGV para pedir uma guia para poder conduzir e, conforme lá chego, o segurança não me deixa entrar porque acabava de chegar a hora de fechar (no meu, por acaso ainda faltavam 5 minutos, mas OK).

Moral da história: face ao que se tem passado nos últimos dias tenho a certeza que amanhã vou apanhar uma multa por condução sem documentos, porque o certo é que eu tenho mesmo de conduzir e, mesmo nunca tendo sido mandado parar neste percurso (faço-o todos os fins-de-semana há mais de 5 anos) vai ser amanhã que vou ter o encontro imediato com os bófias.

...eis que me dirijo à DGV para pedir uma guia para poder conduzir e, conforme lá chego, o segurança não me deixa entrar porque acabava de chegar a hora de fechar (no meu, por acaso ainda faltavam 5 minutos, mas OK).

Moral da história: face ao que se tem passado nos últimos dias tenho a certeza que amanhã vou apanhar uma multa por condução sem documentos, porque o certo é que eu tenho mesmo de conduzir e, mesmo nunca tendo sido mandado parar neste percurso (faço-o todos os fins-de-semana há mais de 5 anos) vai ser amanhã que vou ter o encontro imediato com os bófias.

Pois, pelo menos comigo é sempre assim... um gajo porta-se bem e nunca os vê, sequer... mas ao mínimo deslize, pimba... já estás [8b]

Tens de declarar na polícia a perda do documentos. Lá eles passam-te uma guia temporária até regularizares a situação.[;)]

Tens de declarar na polícia a perda do documentos. Lá eles passam-te uma guia temporária até regularizares a situação.[;)]

Já declarei e passaram-me realmente a guia de perda de documentos

...que em baixo diz em letras pequenas mas a negrito que não substitui nenhum dos documentos (inclusivé a carta). Disse ao agente que precisava mesmo de conduzir e, por isso precisava de um documento temporário qualquer, e ele disse que não havia nada a fazer; que arriscasse, podia ser que ninguém me mandasse parar.

O Clio não te deixou a pé :confused:
[:)] [:)]

[:)][:)]

Não fico contente por o carro não avariar, não faz mais que a obrigação dele.

Se assim não fosse já teria sido despachado [;)]

Em relação a ter sido das melhores semanas que já tive...ainda aí um tópico que explica o porquê...[;)]

[:)][:)]

Não fico contente por o carro não avariar, não faz mais que a obrigação dele.

Se assim não fosse já teria sido despachado [;)]

Em relação a ter sido das melhores semanas que já tive...ainda aí um tópico que explica o porquê...[;)]

faaaaaaaalling in looooooooove!!!!!!!! [:D]

Back