Será bom negoçio?

citação:Originalmente colocada por dysplay21

Fazes assim, ves com esse dinheiro o q consegues comprar novo q seja minimamente parecido e pronto.
com esse dinheiro minimamente parecido...huumm...nada.:D

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por Henrydhs

É meu colega eu sei que não têm km martelados, O carro está impecável.

Porque esperas? Estás à espera da opinião aqui do pessoal do forum? Olha que existem muita gente aqui que faria uma jihad contra tudo o que é tdi!!!
É de confianca, conheces o historial, foi bem assistido, pede-lhe para baixar para os 19k€ e compra-lhe o carro! Não te vais arrepender!
ALÁ AKBAH...[}:)][}:)][}:)]
mas isso é pq fartam-se de comer fumo e pó...enfim de serem defumados.[:p]

Em principio está quase fechado o negoçio Tó Zé.Há ai pessoal a dizer que é um chasso pois a dor de cotovelo é muita.
mai nada.[^][^][^]
c@ga nas bocas,uma coisa te garanto,esse motor é fabuloso e vai-te proporcionar bons momentos é k apesar de ser "velhinho" ainda chega pra muitos multitretas e hdi´s novos;),e eles sabem disso e é o k lhes doi.[:p]

Eu quando vejo um audi à vena sei que me vou rir um bocado!

Não é que o pessoal da audi pensa que eles valorizam em vez do contrário!
Ainda no outro dia, vi um a4 avant de 02/2001, ele pedia penso que 23mil!
Qualquer boneco sabe pedir logo uns bons 25mil por um audi vulgar!
Vi tambem um audi a3 de 98 em que o cromo pedia 16mil! Era mandá-lo ***** uma quantas vezes! Um carro com quase 9 anos! F*dasse!

Eu tb não quero comprar, é apenas curiosidade!

citação:Originalmente colocada por Rui_P07

Eu quando vejo um audi à vena sei que me vou rir um bocado!

Não é que o pessoal da audi pensa que eles valorizam em vez do contrário!
Ainda no outro dia, vi um a4 avant de 02/2001, ele pedia penso que 23mil!
Qualquer boneco sabe pedir logo uns bons 25mil por um audi vulgar!
Vi tambem um audi a3 de 98 em que o cromo pedia 16mil! Era mandá-lo ***** uma quantas vezes! Um carro com quase 9 anos! F*dasse!

Eu tb não quero comprar, é apenas curiosidade!
tens razão![}:)]

O facto de os Audis usados estarem sobrevalorizados não significa que não sejam bons carros e que não se devam comprar, significa apenas que há oportunistas a tentar ganhar dinheiro á custa de labregos que dão o cú e oito tostões para ter um carro de status, isto porque alguém lhes disse que aquilo dá status.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

O facto de os Audis usados estarem sobrevalorizados não significa que não sejam bons carros e que não se devam comprar, significa apenas que há oportunistas a tentar ganhar dinheiro á custa de labregos que dão o cú e oito tostões para ter um carro de status, isto porque alguém lhes disse que aquilo dá status.

Tens razão, mas é preciso ser muito labrego para dar esse dinheiro por um audi!

O caso do a3 que falei é gritante! e o propio a4 tb!
mais um pouquinho e compravam um novo!
Aqui em guimarães estou completamente farto, embora seja bonita, de ver a a4 avant, sendo que a maioria delas são importadas!
Dás um chuto numa pedra e aparece-te uma a4 avant! ai meu deus!

Tá tudo louco, até parece que só a audi é que tem "status", dentro do mesmo género temos o passat, c5, 406, serie 3, sonata, imaginem só que no outro dia vi um kia opirus, isto sim é status, não é qualquer um que com 60mil canhotas os esbanja num kia, que entre a maioria não tem status! são opções, eu se pudesse saudar o dono desse opirus fazia-o se bom grado, é preciso de coragem!

Um familiar meu comprou uma corolla SW 2.0cm3 de 2002 a outro familiar que comprou um avensis novo e o carro tinha 33000 klm reais
rigorosamente impecavel e 18000euros e não trocava por um audi A4 com 125000klms

não tem a ver com marcas mas 125000euros já está a precisar de muita coisa desde pneus a amortecedores correias , embraigem , turbo etc etc etc... sao outros 20000euros em peças[:I]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

ainda tou é para perceber como é que um carro com 9/10 anos dá status... é um audi, so what? Nao deixa de ser um chasso velho lol

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

com esses 20mil compras um carro novo, e nao um chasso velho :P
Audi a A4 1.9tdi 130cv é chasso velho?Um corolla d4d novo é melhor [}:)][}:)]

Boas,
Desculpem so estar a responder agora mas só agora tive tempo.
Então é assim acabei por comprar o carro por 18000€.
O carro em auto-estrada sempre pelos 140km faz consumos de 5.5, estou bue contente com o carro.
É assim ja conduzi clios, meganes, astras etc, e nem se compara. Há outra coisa esses carros nem sei se chegam a andar 200000km.
Não sei é porque muita gente nao gosta dos tdi, talvez porque os tdi dão ratada aos carros deles....[^]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Nacional ou martelda.
[8]Desculpem, queria dizer Nacional ou do estrangeiro. Que cabeça a minha!!!!:D
Agora e k disses-te tudo......:D:D

Essa é uma mania comum... Elas são marteladas é cá!!!! Não é lá...
Os condutores maus existem em qualquer lado...em portugal ou na alemanha...
ora esta...claro que existem excepçoes...mas podem-se fazer bons negocios...é preciso é ter cabeça..e nao juntar tudo no mesmo saco!!
Ou o que é nacional é que é bom???
cumps fiatistas

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Para mim acho que é um bom negócio, mesmo não sabendo de que ano é. MAs se é de um conhecido teu e tens confiança nele, então avança.

Quanto ao martelanço que se faz nos Merc's, Vag,s e BM's, infelizmente só atesta a qualidade real destes carros: tiras-lhes 30, 40, 70, 80 mil quilómetros, e continuas a achar que o carro tem a quilometragem correcta, que está em bom estado interior e bom de motor, visto serem carros bem construídos e que envelhecem bem!

Ao meu cunhado sacaram, cá, cerca de 30000km a uma laguna dci e olha que se notava bem que tinha sido esmifrada!!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O que isso atesta é a real inteligência de quem compra esses carros: são enganados e ainda ficam contentes!![8)][8)][8)]

Um colega de confiança quer vender um audi a4 1.9tdi 130cv m6 sport com 125000km e revisões na marca.
Ele pediu-me €20000.
Acham muito ou é um bom negoçio o carro está impecavel.

Um familiar meu esta a vender a sua A4 avant 1.9tdi sport de 2001 c/ cx auto com 16000kms reais :) por 16000€ e nem assim lhe pegam,....

Um roubo essa por 20000€ ( reais ou nao os kmns )

Boas,
Desculpem so estar a responder agora mas só agora tive tempo.
O carro em auto-estrada sempre pelos 140km faz consumos de 5.5, estou bue contente com o carro.
É assim ja conduzi clios, meganes, astras etc, e nem se compara. Há outra coisa esses carros nem sei se chegam a andar 200000km.
Não sei é porque muita gente nao gosta dos tdi, talvez porque os tdi dão ratada aos carros deles....[^]

Não chegam porque?

citação:Acho que é bom negócio, independentemente do ano e do nº de Km's
é AUDI, logo é uma boa compra.

[8)]

citação:Se quiseres tirar uns Km's também
sei onde o podes fazer, e andas com um carro exclusivo e quase
novo

Lembra-me para nunca te comprar nehum carro teu ;)

citação:Desculpem so estar a responder agora mas só agora tive tempo.

Conta-me historias...

citação:É assim ja conduzi clios, meganes, astras etc, e nem se compara. Há outra coisa esses carros nem sei se chegam a andar 200000km.

[8)] Comparar clios com A4 [8)]

VE-se ,msm que nunca conduziste um carro a serio...

Tomara esse A4 dar os problemas (not) que por exemplo o meu clio 1.2 em 230000kms ...

citação:Não sei é porque muita gente nao gosta dos tdi, talvez porque os tdi dão ratada aos carros deles....[^]

Mais um picadinho na estrada...[xx(]:(

[/quote]

Back