Com dois dias de atraso vou-te responder;primeiro:nao pretendi gozar com quem utiliza linguagem normal para escrever mas sim com aqueles que recorrem "só" ao palavrao pra descarregar a torto e a direito as suas frustracoes aqui no forum pensando por vezes que estao na tasca do zé,segundo:se eu conta-se a estória original talvez nao fosse tao interessante de ler porque "alguns" só gostam de dar porrada nao interessa em quem e de estar no forum só a criticar e ao ver isto assim sei que muita gente a leu...,terceirocitação:Originalmente colocada por Killerace
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Bem hajam os que têm espírito e sabem manter o bom humor, sem ofender ninguém!
Para muitos não é fácil!![]()
Mas o que o user fez atravéz deste post é completamente incorrecto, é daquelas brincadeiras de mau gosto que põe algumas coisas em causa nomeadamente a seriedade da pessoa para acreditar em futuros posts seus.
Que confusao k vai por aqui....volto a repetir k esta treta toda tirei-a de uma revista turbo de 1989 que envolvia a chrysler,o resto é veneno,quando me referia à história original era a da revista uma vez k nunca tive carro da firma sequer,assim comecou por ser,depois já nao era,mas afinal até era alguma coisa....que nao chegou a ser nada....(e agora vou de férias).[:I]até breve.citação:Originalmente colocada por mcabral
Um tópico que começou por ser, depois já não era, mas afinal até era alguma coisa...[}]
Talvez,vamos experimentar.citação:Originalmente colocada por JPR
É tanta a precipitação e a preguiça em ler as resposta qque ainda vai aparecer mais uma ou outra resposta à pergunta do fusível.
citação:Originalmente colocada por JPR
É tanta a precipitação e a preguiça em ler as resposta qque ainda vai aparecer mais uma ou outra resposta à pergunta do fusível.
tlvz ninguém explica porkue então tlvz se tivesse de kualificar a acção do post inicial como perfeitamente a bsurdacitação:Originalmente colocada por Excalibur
citação:Originalmente colocada por JPR
Qual fusivel ???
Gaita ninguém explica !!!
![]()
![]()
Um já cá canta,siga para bingo.....citação:Originalmente colocada por JPR
citação:Originalmente colocada por cesar matos
É tanta a precipitação e a preguiça em ler as resposta qque ainda vai aparecer mais uma ou outra resposta à pergunta do fusível.![]()
Pelos vistos tá tudo com as vácinas em dia...citação:Originalmente colocada por Excalibur
É tanta a precipitação e a preguiça em ler as resposta qque ainda vai aparecer mais uma ou outra resposta à pergunta do fusível.![]()
Só precisas de continuar a colocar bem a negaça.
![]()
Sim porra !!!! Qual Fusivel !!??
Pelos vistos tá tudo com as vácinas em dia...,num cola mais....
....é fusivel,e já sei k é ilegal,tou arrependido[|)]citação:Originalmente colocada por Excalibur
Porra pá !!
É fusivel ou cola ??
....é fusivel,e já sei k é ilegal,tou arrependido[|)]citação:Originalmente colocada por Excalibur
Porra pá !!
É fusivel ou cola ??
Sim,tambem pergunto,afinal em kê k ficamos?????[B)]citação:Originalmente colocada por Peacelove
mas afinal a história é verdadeira ou falsa?