será ilegal?????

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Não dou lições de moral a ninguém, mas isto ilustra o que disse num outro post sobre as supostas regalias dos políticos. Toda a gente atira pedras, mas vendo bem anda cada um a ver se saca alguma coisa a todos.
nem mais!

dai eu ja defender ha algum tempo que o problema de portugal nao é politico...
Mas quem falou em portugal se eu estou na alemanha....:D
entao decerto terás o tratamento que mereces!

os alemaes adoram gajos como tu[^]
metem-nos na prisa e por lá apodrecem
Já tou a tremer.:D
nao foi para te fazer tremer!

ainda bem que te orgulhas de ser assim, é bonito de se ver.

continua assim![^]
Desculpe mas expliquei-me mal...nao é de medo mas de frio.[:I]

Na te preocupes, a policia ai aqueçe-te.:D

Só uma nota, é pessoal assim que dá mau nome a este país, andam uns a tentar construir uma vida boa e outros uma boa vida. (que tanga de mentalidades)

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Não dou lições de moral a ninguém, mas isto ilustra o que disse num outro post sobre as supostas regalias dos políticos. Toda a gente atira pedras, mas vendo bem anda cada um a ver se saca alguma coisa a todos.
nem mais!

dai eu ja defender ha algum tempo que o problema de portugal nao é politico...
Mas quem falou em portugal se eu estou na alemanha....:D
entao decerto terás o tratamento que mereces!

os alemaes adoram gajos como tu[^]
metem-nos na prisa e por lá apodrecem
Já tou a tremer.:D
nao foi para te fazer tremer!

ainda bem que te orgulhas de ser assim, é bonito de se ver.

continua assim![^]
Desculpe mas expliquei-me mal...nao é de medo mas de frio.[:I]

Na te preocupes, a policia ai aqueçe-te.:D

Só uma nota, é pessoal assim que dá mau nome a este país, andam uns a tentar construir uma vida boa e outros uma boa vida. (que tanga de mentalidades)
Com esta "tanga"já comprei um terreno.....no céu,nao te preocupes,quantos aos honestos,como isto está nao passam de um numero nas estatisticas da ingenuídade e desemprego.;)

[}:)]

esta ultima frase é demais.

tu vives na alemanha ou dizes que vives na alemanha?[8)]
Vivo na Alemanha onde estao 5 milhoes de "honestos" desempregados neste momento,e se fosse a temer a lei por causa de um "fusivel" que diria dos alemaes que só fazem mer...[8D]

axo um abuso isso!

Eu sou daqueles que nem uma chamada faz do telefone do trabalho para resolver questões pessoais..

Cognac é cognac e trabalho é trabalho..

Eu acho-vos uma piada,se a polícia poe um radar dentro das localidades sao uns fdp que anda na pesca as multas,embora sabendo que circular fora dos limites de velocidade é contra a lei,no entanto ainda nao ví ninguem de vós a defender os sr`s agentes,se um gajo diz o k diz...tambem é bandido,isto é só disparar,pra esquerda pra direita e as vezes acertam nos pés..sejam honestos consigo próprios pois daqui nao levam medalhas.cump`s.[8D]

nem mais cesar matos!

"se os outros fazem mrd, eu tb posso fazer!"

nunca me canso de repetir, é uma grande liçao de vida.
A questao nao é "se os outros fazem...",mas sim em que meio vivemos,num mundo em que quem devia dar o exemplo é o chefe dos ladroes(governos)se nao seguir-mos esta politica destoa-mos pela negativa,o meu patrao por ex: engana-se sempre nas contas e curiosamente sempre a favor dele,comigo é assim...com ferros matas com ferros morres,já me chamaram de tudo por causa da merd.. de um fusivel de 10 amp. mas nao me aquece nem me arrefece,sao as regras do jogo.cump`s;)

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

axo um abuso isso!

Eu sou daqueles que nem uma chamada faz do telefone do trabalho para resolver questões pessoais..

Cognac é cognac e trabalho é trabalho..

Que exagero.

Creio até que a lei diz que, se precisares, podes usar até uma hora do teu tempo e recursos laborais a tratar de assuntos pessoais.

Todos temos emergências.

nem mais cesar matos!

A questao nao é "se os outros fazem...",mas sim em que meio vivemos,num mundo em que quem devia dar o exemplo é o chefe dos ladroes(governos)se nao seguir-mos esta politica destoa-mos pela negativa,o meu patrao por ex: engana-se sempre nas contas e curiosamente sempre a favor dele,comigo é assim...com ferros matas com ferros morres,já me chamaram de tudo por causa da merd.. de um fusivel de 10 amp. mas nao me aquece nem me arrefece,sao as regras do jogo.cump`s;)
em jogo sujo vale tudo.

com certeza nao terás problemas se alguem te apontar uma arma à cabeça e disparar. sao as regras do jogo;)

nem mais cesar matos!

em jogo sujo vale tudo.

com certeza nao terás problemas se alguem te apontar uma arma à cabeça e disparar. sao as regras do jogo;)
Onde a conversa já vai(com pistolas e tiros na cabeca),prontos,já pus o fusivel ontem à noite no sitio,por favor nao deêm mais porrado no gajo(k sou eu).:):)

só não sei porque é que para perguntar se é legal ou ilegal tirar o fusivel do conta quilometros conta a história na empresa [:I]
enfim, para uma resposta de branco ou preto conta-se com um tom azul :D
é ilegal perante a lei
perante a sociedade, infelizmente ha pessoas assim, primeiro EU depois EU e no fim EU.
o egocentrismo é uma coisa linda o autismo ainda mais...

citação:Originalmente colocada por um.dois

só não sei porque é que para perguntar se é legal ou ilegal tirar o fusivel do conta quilometros conta a história na empresa [:I]
é ilegal perante a lei
perante a sociedade, infelizmente ha pessoas assim, primeiro EU depois EU e no fim EU.
Esta é pra tí e vou-te dizer baixinho pra ninguem ouvir:nao sou uma coisa nem outra...sou apenas brincalhao,e ontem achei extranho os criticos nao andarem no terreno e vai daí lancei o "isco" pra ver se pescava algum,se queres ver ...pareciam piranhas..e eu...mais isco k elas tao com fome,,,,e assim nasceu um topico.:D:D:D:D:D:D:D:D

1º Julgas que o "boss" é parvo, mas o mesmo irá mais tarde ou mais cedo reparar que os teus consumos disparam ao fds...

2º Arriscas-te a que um dia o carro ao ir à oficina, esta repare que a kilometragem indicada no odometro não confere com a que está registada na centralina.

3º É ilegal e é um dos instrumentos que supostamente não é (não deveria ser) possível de adulterar. (Ver caso referido acima)

[:p]

citação:Originalmente colocada por um.dois

é ilegal perante a lei
Esta é pra tí e vou-te dizer baixinho pra ninguem ouvir:nao sou uma coisa nem outra...sou apenas brincalhao,e ontem achei extranho os criticos nao andarem no terreno e vai daí lancei o "isco" pra ver se pescava algum,se queres ver ...pareciam piranhas..e eu...mais isco k elas tao com fome,,,,e assim nasceu um topico.:D:D:D:D:D:D:D:D

ainda bem que não fizeste uma poll
:D:D:D
ias ter pouco sucesso, mas aparecia a brigada anti-poll e se calhar ainda tinha eu aparecido por aqui [}:)]

Voltar
Superior