será mesmo novo??

Mesmo que isso seja verdade, eu é que não arriscava comprar um carro que esteve 22 anos parado.

citação:Originalmente colocada por migueld

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Esta bom, mas ja andou. Pormenor do escape "borrado".
oh! mas foi para ir do stand para casa...
ou de andarem la a fazer acelerações

é. [}:)]

Mas estás-te a esquecer que o carro tem 0 km, logo foi de reboque para casa, e descarregado com uma grua.[:p] E nao ia as revisoes...as revisoes e que iam ate ele.[8)]

Ca para mim, aquilo ja andou e bem. Esta e restaurado, deve ser algum inteligente a querer ganhar 1000 e poucos euros a brincar[:P]

citação:Originalmente colocada por migueld

Esta bom, mas ja andou. Pormenor do escape "borrado".
oh! mas foi para ir do stand para casa...
ou de andarem la a fazer acelerações

é. [}:)]

Mas estás-te a esquecer que o carro tem 0 km, logo foi de reboque para casa, e descarregado com uma grua.[:p] E nao ia as revisoes...as revisoes e que iam ate ele.[8)]

Ca para mim, aquilo ja andou e bem. Esta e restaurado, deve ser algum inteligente a querer ganhar 1000 e poucos euros a brincar[:P]
o stand se calhar nem no fundo da rua era... não dava para aumentar a quilometragem

Eu acho que o carro pode ter sido restaurado, incluindo o motor... daí dizerem que tem 0Kms... ninguem diz la no site que teve parado 22 anos...

citação:Originalmente colocada por cmax

Eu acho que o carro pode ter sido restaurado, incluindo o motor... daí dizerem que tem 0Kms... ninguem diz la no site que teve parado 22 anos...

Foi isso que eu tentei dizer.

Mas no site tambem exageram um pouquinho.

Categoria Ligeiro
Nº Portas 3 portas
Estado Veículo Excelente
Nº Registos 2 registo(s)
Localização Santa Maria Feira / São João Madeira
Distrito Aveiro
Automóvel Rigorosamente Novo de Tudo / Só Visto / 1 só Proprietário / Km Reais / Tem 23 Anos / Todo Original / Uma Raridade entre Raros. Bom para quem quiser coleccionar. IPO válida até 06.2007. Aquando da última Inspecção não teve qualquer registo de anomalia, defeito, problema ou deficiência.

[xx(]
[8]

Categoria Ligeiro
Nº Portas 3 portas
Estado Veículo Excelente
Nº Registos 2 registo(s)
Localização Santa Maria Feira / São João Madeira
Distrito Aveiro
Automóvel Rigorosamente Novo de Tudo / Só Visto / 1 só Proprietário / Km Reais / Tem 23 Anos / Todo Original / Uma Raridade entre Raros. Bom para quem quiser coleccionar. IPO válida até 06.2007. Aquando da última Inspecção não teve qualquer registo de anomalia, defeito, problema ou deficiência.

[xx(]
[8]
gosto mais da descricao no standvirtual

citação:Anotações:
Automóvel Rigorosamente Novo de Tudo / Só Visto / 1 só Proprietário / Km Reais / Tem 22 Anos / Todo Original / Uma Raridade entre Raros. Obs.: Este automóvel está novo, novo, novo... Bom para Coleccionar... VISITE-NOS EM www.NACAOAUTOMOVEL.com. Preço sob Consulta.

a melhor e que tem 2 registos em todo o lado, e so teve um dono.

[^]

Fdx que má lingua... o meu carro tb tem 2 registos e teve so 1 dono qual é o stress... podem achar o carro caro, tal como eu acho, mas também... fdx... não é preciso criar uma conspiração... O carro tem bom aspecto, para dizerem que tem 0Kms e que está novo, poderá ter sido restaurado... só compra quem quer...

Voltar
Superior