será mesmo novo??

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

a melhor e que tem 2 registos em todo o lado, e so teve um dono.

[^]

Fdx que má lingua... o meu carro tb tem 2 registos e teve so 1 dono qual é o stress... podem achar o carro caro, tal como eu acho, mas também... fdx... não é preciso criar uma conspiração... O carro tem bom aspecto, para dizerem que tem 0Kms e que está novo, poderá ter sido restaurado... só compra quem quer...

cmax, acho que estiveste mal agora. Foste um pouco desagradavel, mas enfim.

Ja nao digo mais nada, nao te va incomodar[:p]

[^]

Fdx que má lingua... o meu carro tb tem 2 registos e teve so 1 dono qual é o stress... podem achar o carro caro, tal como eu acho, mas também... fdx... não é preciso criar uma conspiração... O carro tem bom aspecto, para dizerem que tem 0Kms e que está novo, poderá ter sido restaurado... só compra quem quer...

:D:D:D birrinha de putos... só pode... só estava a tentar dizer que apesar de se achar o carro caro também não é preciso por defeitos onde nao ha... é como já disse, e até vou mais longe, tenho um carro aqui na empresa que tem 3 registos e sempre foi meu ;)

[^]

Não sei porque ficam admirados,é possivel ter um carro com 2 registos e um unico dono.
Quando vendi o meu corsa levava 4 registos e só teve 2 donos,esquecem-se que quando se compra através de financeira esta também tem um registo,e só depois de o pagar é que pude alterar o registo para o vender,por isso não é estranho ter 2 registos e um dono.[8D]

citação:Originalmente colocada por baixinho

Renault 5 1.1 TL -122700- 4 Cilin. 3 P

Esta é a descrição do carro no site, como podem LER tem 122700 km , agora já podem descansar a cabecinha.

Pensei que tinha sido eu o único a ver que o carro tem 122.700 kms. É certo que está indicado fora do local apropriado, mas está lá.[xx(]

Quanto ao carro, se estiver tão bom quanto aparenta, para quem apreciar, está num excelente preço. Carros destes são cada vez mais raros e os que há estão a cair aos bocados.

[^]

:D:D:D birrinha de putos... só pode... só estava a tentar dizer que apesar de se achar o carro caro também não é preciso por defeitos onde nao ha... é como já disse, e até vou mais longe, tenho um carro aqui na empresa que tem 3 registos e sempre foi meu ;)

Primeiro,nao sou um puto, como tentaste referir.
Segundo, so achei que estiveste mal[:P].
E nao, nao percebi que estavas a brincar.

Estavamos a ser sarcasticos, esquecime de ligar o mode sarcastic on.
E fim de semana, ja chegam as discussoes de trabalho.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Quanto á garantia, estou um tudo nada dentro do assunto, é obrigatório dar garantia.

Venda de particular e que nao. Agentes especializados sim, ate num simples <s>electrodomentico</s> electrodomestico, tem de haver garantia.

Voltar
Superior