Será o vacuo?

Sim, é o motor é FIRE, mas é o de 55CV. O que faz essa falange?

O mecânico disse que o carburador estava bom. Hoje andei com ele, no ralenti está muito bom, não falha mesmo com esta humidade. Acho que tinha o avanço do vacuo partido á muito tempo. :( Contudo, ele cortou-me um pouco na gasolina, e por acaso sinto o carro um pouco preso. Mas o que me importa é que ele gaste pouco. lol

essa falange só existe no motor mais antigo k n o FIRE e sereve de união do carburador ao colector de admissão.... acontece k quando a borracha da mesma fica desvulcanizada deixa passar ar (entrada de ar suplementar) e origina os sintomas k referiste. :)

cumps \m/

essa falange só existe no motor mais antigo k n o FIRE e sereve de união do carburador ao colector de admissão.... acontece k quando a borracha da mesma fica desvulcanizada deixa passar ar (entrada de ar suplementar) e origina os sintomas k referiste. :)

cumps \m/

Hum...por acaso o mecânico onde fui disse que havia lá uma união nos 1400cc que fazia isso, mas que no 1100 já não havia esse problema.

Para já está a portar-te bem, eu devia ter mesmo o avanço do vacuo lixado à muito tempo mesmo.

Ainda bem que se resolveu facilmente! ;)

Por acaso agora o problema é outro...:S...e acho que derivado da aceleração. Tipo, ia eu na A3 em direcção ao porto, e o carro dá-me um solavanco, continuei, entrei na VCi direcção hospital e tipo, o carro simplesmente morre-me, encostei...desliguei a chave...ligo, tá acelerado...e lá andou.

Será que isto é da borboleta?Já ouvi falar de fiat com problemas de desligarem-se em andamento, no caso que conheço é o punto cabrio, 1600. Será do mesmo problema?

Tou mesmo lixado com isto:S

Back