Será que é desta??? (carro a agua)

Era sempre bem vindo, na medida em que consome todos os tipos de água.
Ia todos os dia ali ao rio atesta-lo! :)
 
Última edição:
Bom, considerando que apenas 0.1% da agua no planeta é potável e apropriada para consumo, utilizando "a outra água" parece-me uma boa ideia.
 
The car has an energy generator that extracts hydrogen from water that is poured into the car's tank. The generator then releases electrons that produce electric power to run the car. Genepax, the company that invented the technology, aims to collaborate with Japanese manufacturers to mass produce it

UAU, um gerador que faz electrólise da água e que usa o hidrogenio resultante para gazer electricidade... [:)]
Que ideia inovadora e, acima de tudo, rentável [:)]
 
UAU, um gerador que faz electrólise da água e que usa o hidrogenio resultante para gazer electricidade... [:)]
Que ideia inovadora e, acima de tudo, rentável [:)]

Yup! Extremamente inteligente! Gastar electricidade para fazer electrólise, para extrair hidrogenio, queimá-lo e com isso gerar electricidade!

Mas... espera lá... não se tinha começado já com electricidade?!? [:)] [:blush:]
 
Japonesa diz ter criado carro movido à água

Japonesa diz ter criado carro movido à água

Sem fazer muito alarde, a fabricante japonesa Genepax anunciou nesta semana que desenvolveu o primeiro veículo movido a água do mundo. Segundo a empresa, o protótipo H2O Power pode ser abastecido com água doce ou salgada, sendo capaz de decompor o líquido em seus elementos básicos, utilizando o hidrogênio para alimentar pilhas de combustível e eliminando o oxigênio para a atmosfera. Com o processo, o H2O Power pode alcançar até 80 km/h.

Segundo a marca, a tecnologia, batizada de WES (Water Energy System), é bem mais barata que a utilizada nos modelos de pilha de hidrogênio, uma vez que não necessita de gasolina para extrair seu principal componente nem de um reservatório de baixa temperatura e alta pressão.

A Genepax ainda afirma que, como resultado da combustão do hidrogênio, o carro obtém uma nova composição da molécula de água, criando um ciclo contínuo de abastecimento. A marca não esclarece se o modelo utiliza um motor adicional ou uma segunda fonte de energia (elétrica ou a combustão), o que torna a veracidade da tecnologia um pouco duvidosa.

Fonte:
http://revistaautoesporte.globo.com...ONESA+DIZ+TER+CRIADO+CARRO+MOVIDO+A+AGUA.html
 
June 15, 2008

We are preparing an English presentation and demonstration for foreign press which will be held in Tokyo soon.
  • Scheduled to be shown :
    Electricity Generation Module, Prototype Generator System, and All Electric Automobile with on-board WES for continuous battery charging.

http://www.genepax.co.jp/en/



( versão herbert richards [:D] )
15 de junho de 2008

Estamos a preparar uma manifestação para a apresentação e Inglês imprensa estrangeira que será realizada em Tóquio em breve.

* Programado para ser mostrado:
Produção de Electricidade Módulo, Prototype Generator sistema, bem como todas Electric Automóvel de bordo com WES contínuo bateria para carregamento.

* Para participar, entre em contato com o seguinte:
Jun Onishi [PR Manager]
E-mail: press@genepax.co.jp
 
Deve ser um destes ...

flood.jpg
 
Voltar
Superior