Gmigas
Well-known member
Exitiu sim uma maquina [o que eu vi ha pouco tempo foi um vw bora com a sigla V5 atras. Isso existiu?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exitiu sim uma maquina [o que eu vi ha pouco tempo foi um vw bora com a sigla V5 atras. Isso existiu?
Ui, não me confundam...
No último ano em que o Golf IV foi vendido em França não havia nada disso.
Além de que também nunca ouvi falar de nada-...
Tb eu já vi em tdi´s...O 4 motion existe apenas no Golf v6? Já o vi em tdi's
Existem... Tdi 150cvs... por exemplo! 115... 130...Se nos referirmos ao Golf IV, o 4Motion existiu no V5 2.3L e no V6 2.8L.
4Motion em TDi's Golf IV não existem.
Se nos referirmos ao Golf V, os 4Motion existem nos blocos 1.9L TDI, 2.0L TDI e 3.2L V6.
Se nos referirmos ao Golf IV, o 4Motion existiu no V5 2.3L e no V6 2.8L.
4Motion em TDi's Golf IV não existem.
Se nos referirmos ao Golf V, os 4Motion existem nos blocos 1.9L TDI, 2.0L TDI e 3.2L V6.
Era o 1.6 Sim senhora basta ver, jantes 16" em 98 só os 1.6 é que tinham, os 1.4 tinham 15", Golf a gasosa com CB só do 1.6 pra cima! E o barulho de motor nunca podia ser um V6 [Existem... Tdi 150cvs... por exemplo! 115... 130...
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=81125&Volkswagen
Já agora... o 1.6... será que era um 1.6? as tantas é um carro disfarçado... ehehehe
Era o 1.6 Sim senhora basta ver, jantes 16" em 98 só os 1.6 é que tinham, os 1.4 tinham 15", Golf a gasosa com CB só do 1.6 pra cima! E o barulho de motor nunca podia ser um V6 [] tinha o mesmo barulho do meu 1.4 [
] Era 1.6 de certeza [
]
O 1.8T era o GTI! e nao trazia aquelas jantulas! A não ser que o dono as tenha mudado [Já pensaste que podia ser um Golf 1.8? Desses havia com 4motion...
O 1.8T era o GTI! e nao trazia aquelas jantulas! A não ser que o dono as tenha mudado [] Alem disso o GTI tem madeiras no interior e acho que aquele tinha normal em preto [
]