PeLeve
Well-known member
Na parte que me toca agradeço a deferência!citação:Originalmente colocada por dm101
È com enorme prazer que assisto as este tipo de debates.De ambos os lados vejo pessoas que considero muito validas, já pensaram num encontro ,para uma saudavel troca de ideias?È que eu sinto-me algo limitado na troca de ideias por este meio , mas teria um enorme , e repito , enorme prazer em poder contactar directamente com pessaoas como, e passo a citaré leve , André,Mundano , 3com,J.R.,e o grande , a meu entender ...lol carlos.L.
Se acharem valida esta ideia, nada original ideia digam qualquer coisa.Sou de Lisboa , mas por uma boa causa vou para qualquer parte do país.
Relativamente à ideia acho-a muito interessante mas, talvez, e dado o forte antagonismo de pensamento mais que evidente provavelmente haveria de considerar a hipótese de requisitar a Polícia de Choque para assegurar o evento...
Não, agora a sério, acho a ideia muito interessante e válida e até sugiro um debate à volta de uma mesa "degladiando um bom peixinho" na bela e azul cidade do Sado!...