Serial Killer de 8 anos!!

Olha que nao sei.Ha pessoas que devem nascer más de si....

Correcto, já foi estudado, vi uma vez um documentário fantástico acerca de serial killers americanos e a violência pode ser genética em algumas pessoas e até hereditária. São uns genes marados que algumas pessoas têm, assim em termos leigos. Podem ou não desencadear comportamentos violentos ou mesmo de serial killing, segundo os psiquiatras que investigaram essas pessoas a educação, as referências, o estilo de vida e o desenrolar da própria vida também são prepondorantes no desenvolvimento ou não da violência inata que algumas pessoas têm.

É algo de assustador, se calhar alguns de nós aqui têm essa deformação genética, se calhar nunca vamos é ter motivos para desenvolver essas tendências. Penso contudo que ainda é uma área muito obscura onde as certezas são muito poucas. Mas dá que pensar.

Com esta idade, ele não terá 100% de culpa. Os pais...

Por muita falta de educaçao que uma pessoa tenha ou que os pais lhe dêm nao é razao para se chegar a este ponto portanto para mim isso de culpar os pais nao tem validade.Senao estavamos lixados com a quantidade de pessoas mal formadas e com pouca ou nenhuma educaçao que anda por aí se levasse a matar uma pessoas estavamos lixados.
Sinceramente acho que estes maus instintos nascem com a pessoa.Ou todos os assassinos que estao na cadeia sao pessoas que tiveram uma má formaçao da parte dos pais?!!!
Na minha opiniao a forma que a criança foi educada pelos pais pouco influenciou a criança a fazer estes actos.
Mas é claro que nao sabemos a forma como o miudo foi educado e se calhar se tivesse + carinho etc... podiam as coisas ser diferentes mas aí ja estamos a entrar nos ses.lol

Last edited:
Back