Serial Killer de 8 anos!!

Correcto, já foi estudado, vi uma vez um documentário fantástico acerca de serial killers americanos e a violência pode ser genética em algumas pessoas e até hereditária. São uns genes marados que algumas pessoas têm, assim em termos leigos. Podem ou não desencadear comportamentos violentos ou mesmo de serial killing, segundo os psiquiatras que investigaram essas pessoas a educação, as referências, o estilo de vida e o desenrolar da própria vida também são prepondorantes no desenvolvimento ou não da violência inata que algumas pessoas têm.

É algo de assustador, se calhar alguns de nós aqui têm essa deformação genética, se calhar nunca vamos é ter motivos para desenvolver essas tendências. Penso contudo que ainda é uma área muito obscura onde as certezas são muito poucas. Mas dá que pensar.

Também confirmo. Se bem me lembro foi no discovery channel que passaram isso. Fiquei estupefacto.

Parece que temos tendências inatas para muitas coisas (nos genes) mas o ambiente em que vivemos, a cultura que nos rodeia, vai controlando algumas tendências.

Também confirmo. Se bem me lembro foi no discovery channel que passaram isso. Fiquei estupefacto.

Parece que temos tendências inatas para muitas coisas (nos genes) mas o ambiente em que vivemos, a cultura que nos rodeia, vai controlando algumas tendências.

Sim, foi num canal de cabo, é capaz de ter sido no Discovery. Se viste o mesmo que eu, não era acerca de um tipo americano que matou centenas de pessoas, um gajo com um olhar gélido e que falava daquilo com a maior naturalidade? Foi impressionante.

Sim, foi num canal de cabo, é capaz de ter sido no Discovery. Se viste o mesmo que eu, não era acerca de um tipo americano que matou centenas de pessoas, um gajo com um olhar gélido e que falava daquilo com a maior naturalidade? Foi impressionante.

Terá sido daquele gajo que foi considerado dos primeiros serial killers dos EUA? Que em puto vivia numa barraca, e a mãe prostituia-se à frente do puto? Que depois da primeira condenação, passava horas a contar "histórias" aos investigadores, muitas delas falsas? Se for o mesmo, também vi

Terá sido daquele gajo que foi considerado dos primeiros serial killers dos EUA? Que em puto vivia numa barraca, e a mãe prostituia-se à frente do puto? Que depois da primeira condenação, passava horas a contar "histórias" aos investigadores, muitas delas falsas? Se for o mesmo, também vi

Esse mesmo, acho que tinha uma bigodaça ou umas suissas.

Não me lembro de pormenores.:sh)

O que me fez lembrar foi a violência associada à genética.[;)]

Henry Lee Lucas (1936 -2001), confessou o seu envolvimento em mais de 3000 assassinatos, mas pensa-se que na realidade tenho sido cerca de 350.

Descrevia a sua mãe como uma prostitua violenta. O seu pai, que perdera as pernas num acidente de trabalho nos caminhos de ferro, era alcoólico.

Chegou a passar 3 dias em coma depois de a sua mãe lhe ter batido na cabeça com uma tábua de madeira. Ela também o obrigava a assistir às relações sexuais que mantinha com vários homens.

Desde a adolescência, começou a matar animais por prazer (o que é considerado um sinal comum nos sociopatas, principalmente nos que se tornam serial killers). Durante uma briga com o meio irmão, feriu-se num olho. A mãe ignorou o ferimento, e Lucas viu-se obrigado a usar um olho de vidro.

Ele diz ter morto a sua primeira vitima em 1951, uma rapariga que recusou sexo com ele e que ele estrangulou.

Esteve preso de 1954 a 1959. Nesse ano, mudou-se para a casa da sua irmã, e chegou a estar noivo, até a sua mãe o ter visitado no Natal e não ter aprovado a noiva, insistindo para que ele voltasse para casa.

Em 1960, Lucas esfaqueou a mãe até à morte. As suas declarações são de que estava a dormir, quando a mãe o acordou e começou a bater-lhe com o cabo duma vassoura. Foi detido, e declara ter sido em defesa própria. A acusação não acreditou, e o tribunal sentenciou-o de 20 a 40 anos. Serviu 15 anos e foi solto em 1975.

Isto ainda agora começou, mas já vou a fugir do tópico

Nisto já o homem tinha 40 anos. Foram os genes? Foram os maus tratos e as más condições na infância?

logo ao princípio é que dá pra notar! tem mesmo cara de mau! :(

O que lhe fez falta foi um Carlos Cruz indiano para lhe por a fazer uns serviçoes manuais a ver se o rapaz nao era outro.
O pequeno "serial badalhoco" nem para a tv limpou o car@lho do nariz dasse!!!

Última edição:
Voltar
Superior