Séries de TV

Já não me lembro bem da cena do restaurante, parecia-me que no jogo tinha sido o joel a entrar pelo restaurante a dentro.
Já joguei o 1º há tanto tempo.

A seguir vem a parte 2, já foi renovada.
A parte 2 deve ser ainda melhor, no jogo tem montes de cenas gore, multiplos metodos ultraviolentos de matar os inimigos.
Ha um tipo no youtube que faz videos do jogo aplicando todos os movimentos da ellie e da abby, o inimigo não leva só um tiro como é o normal a maioria dos jogadores fazer, antes leva com um tijolo na tola, uma facada, passa pelo flamethrower... ou uma armadilha de bombas... lol

E Bella Ramsey já é uma atriz do caraças, já se tinha visto no GoT. Aqui esta a exceder todas as expetativas e terá um futuro brilhante. Neste episodio ela brilha forte.

Acabei de ver a Clarkson's Farm. Funciona bem, uma temática que não me diz muito, no entanto, no final de cada episódio apetece continuar a ver o que vai acontecer.

Vou começar "The Winchesters". Sendo fã da Supernatural, espero que não desiluda.

Acho que "sofre" sempre por ser uma prequela de uma série que foi enorme. Em qualidade e duração (embora com muito episódio para encher chouriço).
Assim que der uma vista de olhos nos primeiros episódios deixo o meu feedback.

não vejam séries !!

ontem pus-me a ver o Arrow e depois fui deitar-me, não queria acreditar que eram 1 e tal da manhã....para me levantar às 6

são extremamente perigosas !!!! não vejam

Bom, até ao momento, 5 episódios de "The Winchesters" e.... meh... acho que só estou a dar oportunidade pela ligação que tem com Supernatural, senão, era daquelas séries que não devia dar continuidade.

Momentos muito desligados. Diálogos completamente exagerados e "sempre a bater no mesmo", desconexos. Parecem demasiado elaborados e não naturais.
A "fotografia" está dentro do que foi Supernatural, até o tipo de letra usado é igual. Traz alguma nostalgia por aí.

Vou continuar a ver, na expectativa de que melhore um pouco.

Eu também acabei o Last of Us. Esperava um episodio final com uma duração maior, acabou por ser o mais curto da temporada. 😆

Mas gostei do ultimo, conseguiram enfiar uma data de coisas em 43 minutos.

A série está muito fixe e está aberto mais um universo para explorar. Espero que o façam como deve ser, sem estragar.

Eu também acabei o Last of Us. Esperava um episodio final com uma duração maior, acabou por ser o mais curto da temporada. 😆

Mas gostei do ultimo, conseguiram enfiar uma data de coisas em 43 minutos.

A série está muito fixe e está aberto mais um universo para explorar. Espero que o façam como deve ser, sem estragar.

Houve uma altura que pensei que estava a jogar doom. [:D] Tiros e mais tiros e mais tiros e morrem todos e ele não tem nada.

Voltar
Superior