Séries de TV

Depois de muito ler em diversos locais e de diversas pessoas, comecei a ver o Industry.

imagem.png

Para já estou com mixed feelings. A série agarra pela irreverência de tudo, as drogas, o sexo, as jogadas arrsicadas, etc etc.
Mas ao mesmo tempo o Casting foi fraquinho e a edição tem erros e mais erros. Isto associado às legendas de péssima qualidade que a Max disponibiliza torna a série um pouco mais difícil de ver.

Para já vou no 4º episódio e tenho interesse em ver para onde isto caminha, mas honestamente não vejo como é que isto já vai na season 3.

Uma das críticas (positivas que mais li) é que isto é o "novo" Succession.... Desculpem lá, pode ser giro, mas isto nem aos calcanhares do Succession chega. [:D] (só se for pelas 3 ou 4 cenas de sexo por episódio...)

imagem.png
Uma série com o tema de viagens no tempo no centro. Quem gostar deste tipo de temática vai gostar.
Tem algumas incongruências e podia ser melhor na parte da CGI, mas a história é engraçada.

7/10

Concordo. Principalmente o episódio da Sofia Falcone. Sem palavras. A caracterização do Penguin (que fui pesquisar no Youtube) é das transformações mais incríveis que já vi. Se não levar um Oscar...

Oscar não deve levar de certeza! Mas Emmy's é capaz de levar uns quantos.
Eu ainda não comecei a ver. Tenho de me agarrar a isso.

Uma excelente série, pena a miserável prestação da agente gorda (Lashana Lynch), sem dúvida que conseguiu o papel à pala da inclusão e diversidade.

Uma excelente série, pena a miserável prestação da agente gorda (Lashana Lynch), sem dúvida que conseguiu o papel à pala da inclusão e diversidade.

Falei nisso aqui em casa

Agente negra, marido sempre em casa negro, chefe do mi6 uma mulher. Chefe da agente, negro

Já tinha tido o seu tempo no 007…. Não sou suficiente.

Strange times

Mas vou ver tudo!

Erro de casting clamoroso, isto era papel para uma Claire Danes (Homeland) ou similar. Esta agente negra consegue estragar todas as cenas onde aparece. Tudo soa a falso.

Back