Séries de TV

Nolan, mas é o irmão. Não estou a desvalorizar, o Nolan (irmão) é quem escreve os argumentos para os filmes "do" Nolan (Christopher) - é só para esclarecer.

Sim, a série foi escrita pelo Nolan mais novo, co-argumentista da trilogia Darknight e criador de Person of Interest.

Não é de desvalorizar, pelo contrário. Os criadores de Fallout já tinham recusado várias vezes vender a história para o cinema/tv.

O Jonathan Nolan, fã do universo Fallout (inclusive jogava os jogos), propôs uma parceria em que a série faria parte da história do Fallout e os criadores do jogo teriam liberdade para opinar sobre o argumento da série.

MV5BOWNlM2E1MDMtYmI5MS00NDQ1LWI3NTctM2VlNjQ5OTAxYTNmXkEyXkFqcGc@._V1_.jpg

6/10 - O primeiro episódio foi bom, mas a partir daí não me entusiasmou.

enerva-me estas coisas de séries que depois ou terminam mal, ou ficam parece que inacabadas, ou sei lá o quê

são viciantes, ao final de um dia de trabalho um gajo relaxa ali a ver um episódio de uma série

e já vi algumas que adorei (Suits, Good Doctor) outras que interrompi porque não entendi bem o final ( Lucifer ) mas esta prontos, depois até acabei por entender o final e gostei

mas outras ?

havia uma "viajantes do tempo" ou lá como se chamava, cativou-me, e depois o final foi tipo "reativar o programa"....( Inteligência Artificial ) ....WTF !!!

há dias estive a ver o "supacell" na netflix, e prontos....não há fim !!! que raios

Last edited:
First look at Sophie Turner as Lara Croft

In addition to Turner, the cast includes Martin Bobb-Semple, Sigourney Weaver, Jason Isaacs, Martin Bobb-Semple, Jack Bannon, John Heffernan, Bill Paterson, Paterson Joseph, Sasha Luss, Juliette Motamed, Celia Imrie and August Wittgenstein.

Phoebe Waller-Bridge serves as creator, writer and executive producer. Chad Hodge is an executive producer and co-showrunner alongside Waller-Bridge. Jonathan van Tulleken will serve as director and executive producer.​
mw-647

Link

G-tky4abQAYXjN3

(Angelina Jolie, Alicia Vikander e Sophie Turner)

Eu comecei a ver o Peacemaker com o John Cena no fim de semana e achei porreiro. Superheroi mas estupido [:D]

É para 18+ e numa das cenas, uma das colegas do Peacemaker começa a mostrar fotos da missão num tablet e enquanto vai fazendo scroll aparece uma foto da "pussy" da namorada. Parti-me a rir 😅 Humor brejeiro, não sei se já era do avançado da hora ou do gin que tinha bebido, mas deu graça [:p]

Comecei a ver Norsemen porque tropecei num video qualquer numa rede social e achei piada.

Acho que atualmente estamos num limbo de boas séries, o que propicia ver ou rever séries mais antigas.

Aconteceu-me o mesmo. Achei o pace muito lento e mais a tentar ganhar tempo para aumentar a série do que a ser completamente necessário.

gostos são gostos, até estou a gostar, isto das séries é como antigamente as novelas, é fazer render o peixe....

o que não gostei nada é que o ator muda de uma temporada para a outra

detesto isso, mas prontos foi a decisão do próprio ator, acho que a história é baseada num livro ou livros e havia desvios relativamente à narrativa escrita original, coisa que desagradou ao ator principal que fazia o papel de bruxo "Geralt de Rivia"

gostos são gostos, até estou a gostar, isto das séries é como antigamente as novelas, é fazer render o peixe....

o que não gostei nada é que o ator muda de uma temporada para a outra

detesto isso, mas prontos foi a decisão do próprio ator, acho que a história é baseada num livro ou livros e havia desvios relativamente à narrativa escrita original, coisa que desagradou ao ator principal que fazia o papel de bruxo "Geralt de Rivia"
Nós livros e principalmente nos jogos

qual o vosso top 5 ou top 10 - concordam com a lista ?

para mim, falta o Seinfeld
e Modern familiy entrava no top 3... mas não sei qual seria a MINHA ordem dos 3 primeiros !

e nã sei se o rick e morty estava no top 10 (se ainda fosse o south park)
e claramentene a Wednesday não estaria

image.png

image.png​​

Isso é uma lista das melhores séries de qualquer tipo, e desde sempre?? Se é, está muito longe da minha lista!

Já agora, e sem ser necessáriamente por ordem de preferencia:

- Six feet under
- Dark
- Game of thrones
- The boys
- The office (ingles)
- Black mirror
- Shameless (inglesa)
- Brothers of arms
- Sopranos
- Succession
- Peaky blinders

Last edited:
Isso é uma lista das melhores séries de qualquer tipo, e desde sempre?? Se é, está muito longe da minha lista!

Já agora, e sem ser necessáriamente por ordem de preferencia:

- Six feet under
- Dark
- Game of thrones
- The boys
- The office (ingles)
- Black mirror
- Shameless (inglesa)
- Brothers of arms
- Sopranos
- Succession
- Peaky blinders

aquela lista é de series de comédia

The Boys não se enquadra muito na categoria, Suits menos ainda. Wednesday nunca vi, é comédia?

Suits nao se enquadra nada
the boys nao sei bem onde se qualificar
wednesday é "com universo" da familia addams - pelo que se pode enquadra aqui, mas achei fracote !

Back