Séries de TV

Agora ando viciado em Fringe! Está simplesmente soberba.

Também não tenho tempo para ver mais, ando com casa em obras e o trabalho não deixa muito tempo para acompanhar Heroes, House, Dexter, Big Bang Theory e Entourage. [s)][s)]

Tenho visto também o How I Me You Mother, mas como os episódios são mais pequenos há sempre um tempinho.[:D]

a flashforward é da HBO?

se for é normal..eles com o entourage fazem pausas de 12 meses aproximadamente..portanto não se queixem [:D]

Por falar nesta serie, eu não a conheço mas na semana passada a ver a programação do AXN vi que iam dar uma porrada de episódios da primeira temporada e decidi por tudo a gravar [:cool:]

Ainda não vi nada, mas vi que gravou 10episódios... mas no outro dia vi que a Fox tinha T2 E12 ou 13 pelo que fiquei na duvida se a primeira temporada estará toda gravada ou não... é que era chato começar a ver e não acabar pelo menos de ver a temporada completa..

É que já andei a espreitar a programação do AXN e não vejo referênciada essa serie novamente...

Onde posso saber quantos episodios tem a primeira temporada? [;)]
De qualquer das formas vou procurar

Por falar nesta serie, eu não a conheço mas na semana passada a ver a programação do AXN vi que iam dar uma porrada de episódios da primeira temporada e decidi por tudo a gravar [:cool:]

Ainda não vi nada, mas vi que gravou 10episódios... mas no outro dia vi que a Fox tinha T2 E12 ou 13 pelo que fiquei na duvida se a primeira temporada estará toda gravada ou não... é que era chato começar a ver e não acabar pelo menos de ver a temporada completa..

É que já andei a espreitar a programação do AXN e não vejo referênciada essa serie novamente...

Onde posso saber quantos episodios tem a primeira temporada? [;)]
De qualquer das formas vou procurar

Estranho... vendo no site da IMDB, aparece como havendo apenas uma temporada e realmente so para Março sairá o episodio 11...

"FlashForward" (2009) - Episode list

É que não tenho a certeza, mas pareceu-me ter visto que a fox estava a dar temporada 2... :confused:

Ainda só deu a primeira temporada e apenas 10 episódios, por isso se gravou 10 eps é porque tens todos e o imdb está certo vai recomeçar em Março no episodio 11 da primeira temporada.

Podes ainda confirmar aqui: FlashForward Season 1 Episode Guide on TV.com

[;)]

Mas eu não saquei.. eu gravei directamente do AXN HD para a Zonbox [:p]

Ahh.. então ta ca tudo..menos mal... acho que só não tenho é o primeiro episódio.. mas ja andei a ler o enquadramento da história... [:D][;)]

Segundo se fala, a série não estava a ter o impacto (e audiências) esperadas.

Por isso é que resolveram fazer uma pausa maior durante o Natal.

A ver se lançam uns teasers para chamar pessoal.

Por outro lado os Heroes já tiveram mais 2 episódios!

Ontem estreou no canal 1 uma série sobre a 2º Guerra Mundial. Apocalipse a 2ª guerra Mundial ( acho que se chama assim. Narrada por um dos pivots do Telejornal da RTP. Um josé qq.

Esta série é diferente de todas as que vi até hoje, pq na meia hora que a vi, vi sempre imagens que nunca tinha visto e a cores ( originais ou coloridas ). Mto bom

Mas!!!! Só vi meia hora, pq alguém resolveu por isto à uma e meia da manhã!!!

Que burrancas! Não podiam ao menos dar no 2 canal? Nem que fosse à meia noite ( o que já era mau, mas melhor ).

Resumindo. hoje dormi 5 horas. Acho que eu ainda sou mais burros que eles.

Edit: é isto

Parece que vai dar no National Geographic no dia 22 a horas decentes.

Última edição:
Estranho... vendo no site da IMDB, aparece como havendo apenas uma temporada e realmente so para Março sairá o episodio 11...

"FlashForward" (2009) - Episode list

É que não tenho a certeza, mas pareceu-me ter visto que a fox estava a dar temporada 2... :confused:

Encontrei um site tuga sobre a serie: Flash Forward POrtugal, Tudo Sobre a mais Nova Série Flash Forward em Português, Guia de Episódios, Download de Legendas e episódios completos.

No Fox dá é a Flashpoint.

[;)]

A um mês do regresso da melhor série em actividade (LOST), resolvi começar a ver a série a partir da primeira temporada. Crente, não?[:D]

É impressionante a coerência que aquilo tem. Tudo aquilo tem lógica e, se houve alturas em que todos julgamos que a série não tinha um rumo bem definido, agora, e tendo visto o que se passou depois, vemos que quase não há falhas a apontar.

Estou ansioso que recomece então a final series![kiss]
(...)

Por outro lado os Heroes já tiveram mais 2 episódios!
A sério? Tenho andado tão alheado que nem dei conta...

Ontem estreou no canal 1 uma série sobre a 2º Guerra Mundial. Apocalipse a 2ª guerra Mundial ( acho que se chama assim. Narrada por um dos pivots do Telejornal da RTP. Um josé qq.

Esta série é diferente de todas as que vi até hoje, pq na meia hora que a vi, vi sempre imagens que nunca tinha visto e a cores ( originais ou coloridas ). Mto bom

Que burrancas! Não podiam ao menos dar no 2 canal? Nem que fosse à meia noite ( o que já era mau, mas melhor ).

Tb vi e tb fiquei acordado para ver. Depois queria ver se arranjava na net. As imagens são impressionantes. Por serem a cores o que tornam a Guerra ainda mais real. Vou seguir atentamente todos os episódios.

Tb vi e tb fiquei acordado para ver. Depois queria ver se arranjava na net. As imagens são impressionantes. Por serem a cores o que tornam a Guerra ainda mais real. Vou seguir atentamente todos os episódios.
Será que a série não está disponível no site da RTP?

Também gostava de ver...

Hoje estreia True Blood na RTP1... à 1 da manhã!!!

Btw, alguém viu a mini-série The Company sobre a CIA e o KGB que passou compactada na passada sexta e sábado na Sic? Muito boa.

Ontem estreou Dollhouse num dos canais de cabo (sinceramente não me lembro de qual [:D]) e gostei bastante. Já tinha ouvido falar da série mas não sabia bem do q tratava, fiquei esclarecido.

E também gostei da prestação dos actores, logo nos dois primeiros episódios pareceram consistentes na representação, sem estarem muito à procura do seu papel no meio daquilo.

O q também ajudou foi ter a Eliza Dushku, q sempre achei uma rapariga com... atitude nos seus papéis [br:)]

Voltar
Superior