Séries de TV

A pala do Prison Break tou a ponderar rapar o cabelo pa semana....ja tou farto de cabelo grande!! venha de la uma moda à Michael Scofield :)

A RTP é que está a mandar episodios da 2ª season cá com uma jarda...

6ªfeira, como anunciado, 2 episodios. Sabado mais 2, e Domingo mais 2. Assim num fds, 6 episodios!!! Quem andou a ver pelos TV-ripps dos américas, teve que esperar 2 meses para ver esses mesmo 6!!

Por um lado é bom... Não se sofre de "amnésia temporal" por se ver um episodio num século, e o seguinte episodio no seculo seguinte [:D]

Mas por outro lado, pessoas como o meu pai, que estavam a seguir o PB nestes episodios à noite, agora perderam-se, pq não esperavam esta rajada de metralhadora Mini-Uzi de episodios [8b]

Espero que repitam again...

Comecei a ver Heroes, e o 1º episodio dá para sentir que é uma boa serie, contudo longe da pedrada que me dá o Prison Break. Mas vou continuar a ver...

Comecei a ver Heroes, e o 1º episodio dá para sentir que é uma boa serie, contudo longe da pedrada que me dá o Prison Break. Mas vou continuar a ver...

Eu inicialmente tb reagi assim.... mas agora é que a série ta numa fase excelente.... se bem que teve uma pausa de 5 semanas...... é muito tempo, qdo sair o proximo episodio ja nao me lembro dos ultimos.

Mas ali o que é que não é esquisito?? [:D]

É que é mesmo! Não se percebe nada! E porque raio deixaram eles ficar a miúda? Aquilo cheira-me a affair com o Jack... Vai dar muitos médicos pequeninos! Acho bem que eles tenham reabilitado o fumo negro. Já agora, porque é que o Locke foi com eles? E o que raio estava o pai dele a fazer na ilha?

O Lost está do melhor! :)

Loucura

Loucura

caros colegas, em uma semana COMI AS DUAS SERIES DO PRISON BREAK... fantastico nao??? fiquei completamente viciado na sequencia dos episodios em k vi um atras do outro durante uma semana... só parava para trab e dormir... dormir pco pk tava a deitar-me na cama e a pensar no k iria passar-s a seguir.. ate k cheguei ao ultimo episodio e !!!!!!!!!!!!!!!

ALGUEM ROUBE O PB Á FOX QUE EU QUERO MAIS !!!! :)

n tive paciencia para ler o forum nas ultimas paginas, apenas li esta, mas deixo uma perg no ar sobre esta serie... sera k agora o Lincon ira fazer de Scofield e "buscar" o scof á Sona??? aquelas imagens da prisao, o bellick estendido no chao... aquele som... e puff.... esperas ate agosto pra ver mais k t lixas....

alguem me arranje prison para me injectar lolol

hum, falando d mais series, vejo o house, estou no epis 17 da 3 serie... via o lost ate chegar ao ponto em k me perg aonde irao parar estes perdidos??? csi d x em quando... e pco mais...

caros colegas, em uma semana COMI AS DUAS SERIES DO PRISON BREAK... fantastico nao??? fiquei completamente viciado na sequencia dos episodios em k vi um atras do outro durante uma semana... só parava para trab e dormir... dormir pco pk tava a deitar-me na cama e a pensar no k iria passar-s a seguir.. ate k cheguei ao ultimo episodio e !!!!!!!!!!!!!!!

ALGUEM ROUBE O PB Á FOX QUE EU QUERO MAIS !!!! :)

n tive paciencia para ler o forum nas ultimas paginas, apenas li esta, mas deixo uma perg no ar sobre esta serie... sera k agora o Lincon ira fazer de Scofield e "buscar" o scof á Sona??? aquelas imagens da prisao, o bellick estendido no chao... aquele som... e puff.... esperas ate agosto pra ver mais k t lixas....

alguem me arranje prison para me injectar lolol

hum, falando d mais series, vejo o house, estou no epis 17 da 3 serie... via o lost ate chegar ao ponto em k me perg aonde irao parar estes perdidos??? csi d x em quando... e pco mais...

Porreiro porreiro era que não comentasses cenas adiantadas que há pessoal que ainda não viu isso..não te parece? [;)]

Eu também sou agarrado mas estou a ver os episodios espaçados que é para depois não ficar muito tempo sem ver a 3ª serie..[;)]

Mas ali o que é que não é esquisito?? [:D]
[SPOILER - Lost]É mesmo porque achei o desaparecimento deles todos uma maneira marada de cortar abruptamente o desenrolar da série... de repente, desaparece tudo, mesmo depois do Locke ter mandado o submarino pelos ares (ou pelas águas...), ainda por cima, descobre o pai e vai-se embora, mesmo quando todos sabiam que ele queria era estar na ilha :sh) das duas uma, ou vai sair uma cena bem estupida, ou uma cena de génio.
Bem, daqui a nada ja vejo o 16, pode ser que se acendam umas luzes [:cool:]

A quem ainda não teve oportunidade de ver heroes, preparem-se pois vai começar a dar ao sabado á tarde na TVI

Finalmente...

eu já "comi" os 18 episódios do heroes em 3 dias... não fiz quase mais nada.

De início demora um bocado a andar porque ainda estão a construir as personagens, mas depois fica muito bom.

A pausa é que foi tramada pois aconteceu num momento em que a história estava a ficar mesmo boa [;)]

Finalmente...

eu já "comi" os 18 episódios do heroes em 3 dias... não fiz quase mais nada.

De início demora um bocado a andar porque ainda estão a construir as personagens, mas depois fica muito bom.

A pausa é que foi tramada pois aconteceu num momento em que a história estava a ficar mesmo boa [;)]

Ya, podes crer... eu fui vendo á medida que saiam os espisodios... e agora já há mais de um mês que espero por dia 23 :sh)

Eu ainda gostava de saber se custa assim tanto falar sobre séries neste tópico que é mais antigo... Lost tem um tópico(pelo menos), Prison break tmb ja andou aí um... a heroes da ultima vez que vi tinha 3 tópicos....

Se já existe este para debater todas elas(e sim dá perfeitamente pq aqui não há fanáticos desta ou daquela série, quem vê uma vê 2 ou 3...) porque razão se há-de tar sempre a abrir novos?

Voltar
Superior