Séries de TV

Sou fã incondicional de :

" As Ginastas " , " A vida Secreta de uma teenager Americana ", " teen mom " e, " Morangos com açucar IIXXxiixiixiixDDMMMC "

Estou a gozar, claro

Revolution (a nova série) é interessante.

A actuação de Giancarlo Esposito (O Gustavo Fing de Breaking Bad) dá muita "cor" à série.

É sem dúvida um dos melhores actores da actualidade.

acabei agora a primeira temporada de Strike Back. 6 episódios de 45min cada, vê-se bem e num instante. a 2ª temporada tem 10 e penso que há ou vai haver uma 3ª. gostei muito.

entretanto descobri esta ao ver dados sobre a SB, que já tinha visto e aconselho para quem é fã. muito gráfica e envolvente, com várias personagens principais. deixo aqui o link se alguém tiver curiosidade e quiser dar uma espreitadela.

The Pacific (TV mini-series 2010) - IMDb

Vi o episódio piloto de revolution e achei interessante,gostei.Entretanto os posts sobre Strike Back despertaram curiosidade e arranjei a 1ºtemporada para ver.
Alguém sabe se vai haver 6ºtemporada de True Blood?

Alguém sabe alguma coisa da Modern Family?

Apesar da 3ª temporada ter sido bem mais fraca que as restantes, acabou assim que a modos de continuação (que não tinha acontecido nas restantes). E há dias ouvi dizer que 3 actores não tinham aceite gravar a 4ª temporada...

Apesar da 3ª temporada ter sido bem mais fraca que as restantes, acabou assim que a modos de continuação (que não tinha acontecido nas restantes). E há dias ouvi dizer que 3 actores não tinham aceite gravar a 4ª temporada...

Houve uns problemas com os salários, coisa normal, mas parece que volta dia 26 do presente (gostei desta)

Vi o episódio piloto de revolution e achei interessante, gostei. Entretanto os posts sobre Strike Back despertaram curiosidade e arranjei a 1ºtemporada para ver.
Alguém sabe se vai haver 6ºtemporada de True Blood?

se gostaste do género então não vais ficar desanimado. para mim o mais fraquito dos 6 episódios foi o 3º. vou espreitar o que dizem sobre Revolution.

ao ler sobre Revolution descobri esta lista de séries a estrear em 2012. as primeiras parecem prometer muito. vamos a ver. pode ser que alguma sirva enquanto estou a acabar outras.

IMDb: TV Series: 2012 Summer/Fall debuts - a list by wiljnior

edit: drifter, dá mais uns 2 ou 3 e depois aquilo "descola". a primeira metade da série ainda é naquela, depois começa a melhorar. a 2ª também é muito fixe... atenção que ainda só vi 3 temporadas.

Será que seria assim tão difícil criar uma série que tivesse gangues, vida na prisão, facadas, tramas, que explorasse a realidade em vez de inventarem tanto?

Só inventam porcaria.

Felizmente ainda sobrevivem dexter, breaking Bad e sons of anarchy.

Vi a 1º temporada gostei muito.
Vi uns poucos episodios da 2º, depois foquei-me noutras séries e deixei de ver essa

Será que seria assim tão difícil criar uma série que tivesse gangues, vida na prisão, facadas, tramas, que explorasse a realidade em vez de inventarem tanto?

Só inventam porcaria.

Felizmente ainda sobrevivem dexter, breaking Bad e sons of anarchy.

OZ, OZ tem isso tudo

Vi ontem o episódio de Revolution e ou muito me engano, não vai ter grande futuro.

Até é interessante, mas penso que vai ser explorada da maneira mais fácil, ou seja, andar à volta de clichés. E isso vai deitar a série abaixo, tal como com Terra Nova.

Se fosse uma série de verão talvez se safasse melhor, agora para dar na mesma época que os "tubarões", não sei... Mas pronto, posso estar redondamente engano.

Vi ontem o episódio de Revolution e ou muito me engano, não vai ter grande futuro.

Até é interessante, mas penso que vai ser explorada da maneira mais fácil, ou seja, andar à volta de clichés. E isso vai deitar a série abaixo, tal como com Terra Nova.

Se fosse uma série de verão talvez se safasse melhor, agora para dar na mesma época que os "tubarões", não sei... Mas pronto, posso estar redondamente engano.

É demasiado parecida com Terra Nova, e tenta colar-se muito a Flashforward com um pouco de Lost pelo meio. Quando vi disse "já vi isto em qualquer lado".

É pena, porque tem excelentes actores. Mas o JJ Abrams já está um bocadinho queimado, onde entra inventa demasiado.

Depois ainda não consegui perceber porque é que sempre que há um acontecimento destes, os governos caem, são criadas milícias, o pessoal vira selvagem. Sempre a mesma treta.

Voltar
Superior