nokia71
New member
GOT anda a encher chouriços...uma pena.
Se isto não melhora, vai ser a pior temporada até agora.
Eu bem avisei. Os 4 primeiros episódios davam perfeitamente para se fazer em 1.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A RTP2 estreia, às 22h00 de 6 de abril, série Um Crime, Um Castigo, ou Spiral no original, uma produção francesa repleta de suspense, nomeada em 2011 para o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática.
Um Crime, Um Castigo é uma série sobre os meandros da lei, sobre como homens e mulheres vivem e se movimentam no sistema lega atual, no coração do Palácio da Justiça em Paris.
Conduzida por um jovem, interessado e idealista procurador público adjunto; um franco e incorruptível juiz; uma ambiciosa advogada, que tem tanto de atraente como de cruel, e uma equipa de detetives de homicídios liderada por uma capitã, de reconhecido profissionalismo e métodos consistentes, esta série explora os meandros do sistema, da justiça e do poder. Juntos, trabalham e cruzam caminhos em casos jurídicos baseados em factos reais.
Concordo.
Comecei person of interest s01
Nao me esta a cativar nada
É para encostar
Nem imaginas como... Continua.11eps da s01 person of interest... Continuo? Vai melhorar?
Mas continua tesuda...faltam-me só 2 episódios de TBBT da season 8. o único senão foi mesmo a kelly cuoco ter cortado o cabelo... [s)]