Séries de TV

Ando a ver uma série na RTP2 :sh) [:D]

É pena ser de 2ª a 6ª, não apanho todos os episódios. Surpreendeu-me pelo enredo e pelas interpretações mas isto nos States não podia passar na TV devido às cenas explícitas [:D]

Um crime, um castigo

A RTP2 estreia, às 22h00 de 6 de abril, série Um Crime, Um Castigo, ou Spiral no original, uma produção francesa repleta de suspense, nomeada em 2011 para o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática.
Um Crime, Um Castigo é uma série sobre os meandros da lei, sobre como homens e mulheres vivem e se movimentam no sistema lega atual, no coração do Palácio da Justiça em Paris.

Conduzida por um jovem, interessado e idealista procurador público adjunto; um franco e incorruptível juiz; uma ambiciosa advogada, que tem tanto de atraente como de cruel, e uma equipa de detetives de homicídios liderada por uma capitã, de reconhecido profissionalismo e métodos consistentes, esta série explora os meandros do sistema, da justiça e do poder. Juntos, trabalham e cruzam caminhos em casos jurídicos baseados em factos reais.

GoT está em "construção de personagens", calma rapazes!
Espero e acredito que lá mais para a frente a coisa desenvolva.

Edd :)

Acabei agora mesmo de ver o último episódio de Daredevil.
Gostei! Principalmente do Wilson Fisk, personagem super bem construída e com muito para dar. O restante elenco não me parece perfeito, mas dá para os gastos - acho que falta carisma da Murdock, por exemplo.
Neste último episódio, pareceu-me haver uma colagem muito grande ao Batman (não sei que surgiu primeiro nem sei muito sobe comics).

Certamente acompanharei a 2ª temporada, mas não fico em pulgas pelo regresso.

Voltar
Superior