Séries de TV

Só vejo TGT na prime video, mas hoje estava a ver eles tinham mais alguma coisa de jeito e deparei-me com The Gymkhana Files. Vi o primeiro episódio e gostei, mostra os bastidores e em como KB tem balls of steel.

Acabei de ver, para quem gosta da saga Gymkhana vale bem a pena perceber o backstage tanto do YouTube como do rallycross.

GoT, já se pode falar?

22qd3ccvffs21.jpg

GoT... Gostei, mas a ressaca era tanta que esperava pancadaria com fartura.

Achei a cena do John montado no dragão um bocado anti climática, e o CGI tem ali uns momentos manhosos. Acho que foi porque foram voar para lado nenhum para fazer porr@ nenhuma.

Alguns reencontros fixes, onde o melhor é do Jamie/Bran. Não se passa nada, mas é giro de ver.

Última edição:
Got
Já vi pela net fora que o sentimento geral é que podia ser melhor.
Eu fiquei com a sensação contrária, foi espetacular.
As peças foram todas posicionadas para o resto da ação, a temporada será claro centrada na guerra contra os white walkers que eventualmente será ganha pelos vivos (não ia achar piada ver os mortos vivos ganharem) e em quem se senta no Iron throne. Pelo meio será resolvido (mortos) velhas quezílias.

Venha o resto.

Também não podemos querer que aconteça logo tudo no primeiro episódio

Oh pá, normalmente o 1º episódio é para cativar, e depois abrandam nos seguintes [:D]

A ultima cena do Bran a espera de um "velho amigo", está fixe.[;)]

A melhor cena!

O passeio nos dragões vale pela simbologia, porque pensei que estava a ver um daqueles filmes lamechas de Domingo à tarde [:D][:D][:D]

Got
Já vi pela net fora que o sentimento geral é que podia ser melhor.
Eu fiquei com a sensação contrária, foi espetacular.
As peças foram todas posicionadas para o resto da ação, a temporada será claro centrada na guerra contra os white walkers que eventualmente será ganha pelos vivos (não ia achar piada ver os mortos vivos ganharem) e em quem se senta no Iron throne. Pelo meio será resolvido (mortos) velhas quezílias.

Venha o resto.

Eu acho o oposto!

A Cercei está a montar a teia e à espera do Norte ganhar a guerra contra aos WWs, e depois ela entra a seguir a dizimar o Norte, e fica ela dona e senhora dos 7 Kingdoms, com um filho na barriga...

Mas, se os WWs ganhassem a guerra contra o Norte, ganhavam mais 2 Dragões e todo um 2º (e 3º e 4º...) exércitos, e a seguir era só caminharem lentamente para Sul, "comendo" tudo na sua passagem, e o Rei dos WWs (que eu acho que o é o Aerys Targaryen, ie Mad King!) sentaria novamente no Iron Throne...

E se isto acontecesse a moral da história e a simbologia seria brutal! [:D][:D][:D]apr:)apr:)

Eu acho o oposto!

A Cercei está a montar a teia e à espera do Norte ganhar a guerra contra aos WWs, e depois ela entra a seguir a dizimar o Norte, e fica ela dona e senhora dos 7 Kingdoms, com um filho na barriga...

Mas, se os WWs ganhassem a guerra contra o Norte, ganhavam mais 2 Dragões e todo um 2º (e 3º e 4º...) exércitos, e a seguir era só caminharem lentamente para Sul, "comendo" tudo na sua passagem, e o Rei dos WWs (que eu acho que o é o Aerys Targaryen, ie Mad King!) sentaria novamente no Iron Throne...

E se isto acontecesse a moral da história e a simbologia seria brutal! [:D][:D][:D]apr:)apr:)

isto seria muito interessante de ver! :)

Voltar
Superior