SilverArrow
Moderador
Billions está de volta.
Não quero azarar a coisa.
Mas parece-me melhor que nunca.
A "aliança" entre o Axe e o Rhoades faz bem à série. O "quase" que me apanhas da anterior já chateava.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Billions está de volta.
Será mais uma pérola da HBO?
Chernobyl
É verdade, aqueles dois juntos é capaz de dar mesmo espectáculo.Não quero azarar a coisa.
Mas parece-me melhor que nunca.
A "aliança" entre o Axe e o Rhoades faz bem à série. O "quase" que me apanhas da anterior já chateava.
Está mesmo cancelada, certo?Só reparei agora que já voltou []
Mas cancelaram a season 3 [s)]
Só vejo TGT na prime video, mas hoje estava a ver eles tinham mais alguma coisa de jeito e deparei-me com The Gymkhana Files. Vi o primeiro episódio e gostei, mostra os bastidores e em como KB tem balls of steel.
Ok.
Esperava mais...

Ok.
Esperava mais...
Também não podemos querer que aconteça logo tudo no primeiro episódio![]()
A ultima cena do Bran a espera de um "velho amigo", está fixe.[]
Got
Já vi pela net fora que o sentimento geral é que podia ser melhor.
Eu fiquei com a sensação contrária, foi espetacular.
As peças foram todas posicionadas para o resto da ação, a temporada será claro centrada na guerra contra os white walkers que eventualmente será ganha pelos vivos (não ia achar piada ver os mortos vivos ganharem) e em quem se senta no Iron throne. Pelo meio será resolvido (mortos) velhas quezílias.
Venha o resto.
Eu acho o oposto!
A Cercei está a montar a teia e à espera do Norte ganhar a guerra contra aos WWs, e depois ela entra a seguir a dizimar o Norte, e fica ela dona e senhora dos 7 Kingdoms, com um filho na barriga...
Mas, se os WWs ganhassem a guerra contra o Norte, ganhavam mais 2 Dragões e todo um 2º (e 3º e 4º...) exércitos, e a seguir era só caminharem lentamente para Sul, "comendo" tudo na sua passagem, e o Rei dos WWs (que eu acho que o é o Aerys Targaryen, ie Mad King!) sentaria novamente no Iron Throne...
E se isto acontecesse a moral da história e a simbologia seria brutal! [][
][
]apr
apr
![]()