Séries de TV

Embora já tivesse lido os livros com a novelizações dos episódios, ainda no milénio passado [:D][:D], nunca tinha visto a série. Está a acontecer agora.

ltE8jS8.png

Já agora, uma pessoa não pode ver a série original e depois deixar de ver a trampa que se seguiu. [:D][:D]:sh)[:D][:D]

IpuXLeW.png

Estou a falar de cor mas a obra que dá origem a essa série não é a mesma que dá origem ao blade runner?

Do Androids Dream of Electric Sheep?

Não, a série Electric Dreams são "short stories" com base no livro do mesmo nome, que é uma compilação de... "short stories". Por acaso ando agora a ler o livro e já tenho os episódios para ver a seguir ao livro, e comparar [:D]

Exacto, o Blade Runner teve como base o "Do Androids Dream of Electric Sheep".

Mas a série de televisão Electric Dreams é baseada no livro do mesmo nome, que é outra obra do Philip K. Dick, de short stories (tal como outros livros que ele publicou). O livro que deu origem ao Blade Runner é uma novela, uma história mais complexa e completa.

88dab88798ab7ed9c4b949134523bdd3.jpg

Não tanto pelo valor da HBO porque acaba por ser igual à subscrição mensal, mas para quem já tenha YornX e queira Apple Music e mais uns gb de tráfego parece um bom negócio.
Eu não vou aderir porque já tenho Apple Music à “borla”.

Aderi ao HBO, apesar de ter um catálogo interessante para mim, a aplicação para Android TV é mazinha e tem demasiadas falhas para o meu gosto.

Vamos ver mais uns dias, até pode ser que actualizem a aplicação, neste campo, muitooo longe da qualidade da Netflix.

Voltar
Superior