Séries de TV

Alguém viu e recomenda (ou não) a serie lost symbol? Baseado no livro de Dan Brown

Vi os primeiros 3 episódios... tem algo idêntico aos filmes baseados nos livros, mas há cenas muito fraquinhas... para dar um exemplo, há lá uma cena em que faz um esforço desgraçado para saltar de uma pedra para outra, numa montanha, com um fosso em que abria as pernas e dava quase um passo em frente e pronto. Coisas caídas do nada... o personagem a tentar perceber um enigma, um vilão a tentar entrar por uma porta fechada, quando acaba o enigma o vilão entra como se não houvesse nenhum impedimento.

Até já tem sido "aceitável".

À conta das recomendações daqui, peguei em Andor a pensar que a série já estava toda disponível e agora tenho de ficar a ressacar todas as semanas! A série ainda vai a meio... estou a gostar muito, claro.

Edd :)

À conta das recomendações daqui, peguei em Andor a pensar que a série já estava toda disponível e agora tenho de ficar a ressacar todas as semanas! A série ainda vai a meio... estou a gostar muito, claro.

A 1ª temporada está lá toda, são12 episódios. A 2ª temporada só em 2023

Huummm, confirmo. que de facto a série 1 acabou de ficar disponível hoje. O IMDB levou-me ao engano por apresentar como havendo 24 episódios.
My bad, peço desculpa.

O último episódio saiu hoje.

Ninguem fala do ultimo episodio do The Walking Dead? [:D][:D]
Uma serie tao discutida aqui nas primeiras seasons, 90% dos posts eram sobre a mesma. Tenho ali o ultimo episodio para ver S11E23, apenas so' para fechar o capitulo, apesar de ter deixado de ver prai na season 5 [:)]

Uma serie tao discutida aqui nas primeiras seasons, 90% dos posts eram sobre a mesma. Tenho ali o ultimo episodio para ver S11E23, apenas so' para fechar o capitulo, apesar de ter deixado de ver prai na season 5 [:)]
Vai ver o número de viewers por episódio do TWD e depois vês porque ninguém fala :D

Isso ainda existe??? Ainda resisti até à 6ª ou 7ª temporada...

Andor, aprovadissima, até a patroa gostou. Não será para todos os gostos, vamos ver se não estragam com a 2 temporada.
Bem "engendrada" a cena a seguir aos créditos deste ultimo episódio

Andor está já a ser transmitida na FOX, para quem quiser acompanhar sem ter que ser por meios ilegais.

Acho que transmitiram apenas os 2 primeiros episódios para "abrir o apetite" e não dão mais...pelo menos eu pus a série a gravar e não me aparecem mais gravações desta série agendadas

Acho que transmitiram apenas os 2 primeiros episódios para "abrir o apetite" e não dão mais...pelo menos eu pus a série a gravar e não me aparecem mais gravações desta série agendadas

Deve ser isso. Fizeram o mesmo com The Mandalorian...

Entretanto, vou começar a ver esta:

PP_15733_TSKG_S1_Official_Key_Art_Cigar_PR_Vert_2700x4000.jpg

Back