Séries de TV

Acabei His Dark Materials. Gostei bastante.
Está fiel aos livros qb.
Como previa esta última season é a mais espectacular, mesmo assim ficou aquem do que me lembro dos livros (mas já foi há muitos anos). Mesmo assim muito bom.

Ninguém fala do House of the Dragon? Por insistência da filhota, lá tive que subscrever outro serviço de streaming
Vi os primeiros 5 episódios e estou a gostar…

Ninguém fala do House of the Dragon? Por insistência da filhota, lá tive que subscrever outro serviço de streaming
Já terminei. Gostei. Uns furos abaixo do GoT. Há uns episódios de encher chouriço mas é engraçado. Bons actores.

Fica muito aquém do GOT, não é má, mas quem vai à espera do mesmo nível, não consegue não ficar desiludido. Achei mehh...

alice in borderland s02

Não percam tempo...a série por si já era estranha, mas o fim é arrancado a ferros.
Realmente esta S02 desiludiu um bocado... Houve ali enchimento do chouriço com as "histórias" das personagens para terminar assim?

Last edited:
A 1899 foi cancelada, entretanto também já há umas acusações de plágio pelo meio de uma artista brasileira.

Pelo menos alguns elementos estéticos são semelhantes.

A 1899 foi cancelada, entretanto também já há umas acusações de plágio pelo meio de uma artista brasileira.

Pelo menos alguns elementos estéticos são semelhantes.

É pena, gostaria de ver uma segunda temporada.

Pirâmides e triângulos em obras de sci-fi, realmente coisas nunca vistas…

AAAABZWBJTqhIkf7h9EY2JqH9H5qz7O81ey2R81AUZM5ePYn1V-m16OCz9gVZE69xeplitFURYjU5GzSS_BZJTR0PVdNh2mjtKK5DD1G1a9worWLg42P8Q8R_1WDnxU7QyJPyD_TQKDiweaZohms2Y2r9LEG38NV6git7cCh-lnzEstDkTk8ecoQ5ONI_T1HH935.jpg

Back