Séries de TV

Obrigado pela dica dos Machos Alfa, vi o 1o episódio ao almoço e ia-me engasgando a rir, muito bom!

Espero que a qualidade se mantenha nos próximos episódios!

Aposta garantida, vi em dois dias todos os episódios e a qualidade mantem-se até ao final, muito bom!

Eu também comecei a ver o Machos Alfa (vi dois) e achei engraçada, mas não achei brilhante nem ri como esperava. Mas dá para entreter enquanto espero pela próxima segunda feira.

Comecei a ver See, da Apple. Jason Momoa.
Venderam-ma com muito hype mas não estou deslumbrado.

Eu vi a primeira temporada de tacada e gostei imenso.
Já a segudna comecei a ver e agora foi ficando ali em "back burner"... e ainda não acabei. :sh)

Ontem não sabia bem o que ver e comecei com os Machos Alfa.
Bem engraçado e um gajo farta-se de rir.

Já tinha acabado o Tulsa King, que não é brilhante, mas dá para passar o tempo. Se bem que o Stallone não é grande actor...

Tb vi a Machos Alfa. Gostei bastante.[:D]

Acabei agora tb o Andor e achei fabuloso.

Comecei a ver a série Dark pq me recomendaram. Mas vi 5 minutos meio distraído e já percebi que vou ter que ver aquilo concentrado.

Com Covid e sem séries que me despertem a atenção, peguei finalmente no Breaking Bad. E ainda bem, que série tão viciante. Já papei as 2 primeiras temporadas.

Acabei His Dark Materials. Gostei bastante.
Está fiel aos livros qb.
Como previa esta última season é a mais espectacular, mesmo assim ficou aquem do que me lembro dos livros (mas já foi há muitos anos). Mesmo assim muito bom.

Comecei a pegar nesta, quando falaste aqui. A primeira temporada prendeu-me logo, e quando já ia quase a meio da segunda, caí na asneira de mostrar aos miudos e a mulher, e tive que voltar a ver do início com eles. E só ontem me apercebi que é baseado no mesmo livro que deu o mote ao filme "a bussola dourada", :sh) que para minha defesa nunca o vi completo. [:D]

s-l500.jpg

Ontei comecei a ver esta serie no prime, muito boa recomendo.

Back