Picard
Well-known member
RS6, pff!
tá top!apr![]()
Vou ali fazer mais 20 flexões... :sh)
RS6, pff!
tá top!apr![]()
Acabei de ver o Severance.
Gostei imenso da primeira temporada, esta segunda achei muito fraca e com muitos episódios a encher chouriços. Para mim o ultimo episódio acabou por ser o melhor mas mesmo assim o final foi ao encontro do que eu esperava quando soube que vão fazer uma terceira temporada.
Para ser sincero acho que nem vou ver a terceira temporada quando ela sair.
Por aqui, na semana passada acabei "O problema dos 3 corpos". Gostei, vou ficar à espera da 2a season.
Infelizmente a Netflix tem esta mania de passar anos entre cada temporada. Por isso há que aguardar até 2026.
Não é só a Netflx que passa anos entre as temporadas, depois já nem nos lembrámos do que se passou anteriormente.
A Netflix tem uma coisa que gosto muito: Lançam logo os episódios todos da temporada, nos outros serviços de streaming lançam um episódio por semana, parecem a "TV do antigamente"![]()
Acabei de ver o Severance.
Gostei imenso da primeira temporada, esta segunda achei muito fraca e com muitos episódios a encher chouriços. Para mim o ultimo episódio acabou por ser o melhor mas mesmo assim o final foi ao encontro do que eu esperava quando soube que vão fazer uma terceira temporada.
Para ser sincero acho que nem vou ver a terceira temporada quando ela sair.
Essa, foi série que vi os 3 primeiros episódios da 1a temporada e encostei... talvez volte a pegar na mesma noutra altura.
É uma daquelas com hype. Isso ajuda a "vender" mas não é para o paladar de todos. Em muitos aspetos, lembra Twin Peaks de David Lynch com os cenários e situações neuróticas e desconcertantes...
Lá está, é um gosto adquirido.
Tenho estado a ver MobLand
E estou a gostar bastante. Grande papel do Tom Hardy.
Tenho gostado bastante das ultimas coisa do Guy Ritchie
Tenho estado a ver MobLand
E estou a gostar bastante. Grande papel do Tom Hardy.
Tenho gostado bastante das ultimas coisa do Guy Ritchie
Andor está muito boa também.
Mobland acho que me falta ver os últimos 2 episódios, também estou a gostar, há algo oldschool nela...cru e boas interpretações.
o Andor acho um pouco parada, estou a ficar entediado, vou insistir
Estou a achar graça ao Your Friends & Neighbors
Tem humor e atores gosto muito, como o Jon Hamm ou a Amanda Peet
The Pitt (HBO /Max), uma agradável surpresa no mais que saturado tema (hospitais, urgências). Comecei a assistir com muitas reservas e foi quase toda de "enfiada".

Não sei em que episódio ficaste, mas a coisa aquece [] eu acho que vale a pena insistires.
Friends & Neighbors - vou espreitar, thx