Séries de TV

Tenho andado a ver Black Mirror e cheguei a um episódio que é simplesmente fantástico. White Christmas, com o tipo do Mad Men.
Que episódio brutal. Ao nível de alguns das melhores séries que já vi.

A série é muito boa e, quase sempre, altamente surpreendente. Como ando sempre atrasado, só agora a comecei a S4.

só este fim semana acabei de ver Yellowstone.

A série teve uma qualidade ao longo das 5 temporadas incivel. O Kevin Costner teve uma performance marcante como John Dutton. Uma pena ter saído de uma forma abrupta para se dedicar ao seus projectos da saga Horizon.

Viu-se o esforço feito para acabar com qualidade mesmo sem ele. Os spin offs também valem a pena.

Mobland continua muito boa... tanto que, após a minha mulher ir deitar-se, fui revisitar o Goldeneye para analisar a performance do Pierce (filme que já devo ter visto, sem exagero, umas 30 vezes.... bate a saudade, ver o filme na época, jogar na N64... e agora ando com o relógio que sempre quis, por causa do filme e do jogo, no pulso).

Sem dúvida, Pierce é um excelente actor, tanto como vilão como héroi.

Mobland é uma série do #/)?%#"#$

Quando tenho a certeza que o enredo vai numa determinada direção e a lógica confirma, BANG lá vem um plot twist que eu não previra. Genial, do melhor que tenho visto ultimamente...

Mobland já está na lista para ver quando sairem todos os episódios.
Das já terminadas, Andor está excelente, uma série Disney ao nivel do universo Star Wars original.

Mobland é uma série do #/)?%#"#$

Quando tenho a certeza que o enredo vai numa determinada direção e a lógica confirma, BANG lá vem um plot twist que eu não previra. Genial, do melhor que tenho visto ultimamente...

Outro aqui a pensar o mesmo.

Esta temporada de Last of Us está a esticar.... Lenta.... Então o episódio da Ellie e a amiga no cinema... Ia adormecendo.

Mobland - de facto muito acima da média, é excelente!

your friends and neighbors - estou a gostar bastante, mais light mas não desilude com um enredo divertido

nem toda a gente gosta, mas sou fã de Love Death + Robots e o 4º volume não sendo o melhor, não desilude para quem goste do género.

Andor, vou ter de ganhar coragem oara acabar, já percebi [:)]

Mobland - de facto muito acima da média, é excelente!

your friends and neighbors - estou a gostar bastante, mais light mas não desilude com um enredo divertido

nem toda a gente gosta, mas sou fã de Love Death + Robots e o 4º volume não sendo o melhor, não desilude para quem goste do género.

Andor, vou ter de ganhar coragem oara acabar, já percebi [:)]

aposta forte no Andor...já te tinha dito, tudo óptimo.... aquilo acelera bem a meio e nao perde o folego.

Comecei a ver Murderbot e papei logo os 3 primeiros episódios de seguida. Wokismos à parte, é uma série com alguma piada pela personalidade do robot.

Back