Séries de TV

Comecei a ver Murderbot e papei logo os 3 primeiros episódios de seguida. Wokismos à parte, é uma série com alguma piada pela personalidade do robot.

"Humans... fucking idiots!" 🤣

Vou esperar que saiam todos para ver de seguida. Episódios de 20min papam-se num instante.

A acabar de rever 3º Calhau a contar do sol. Vi quando miúdo, há uns anos tinha encontrado, mas com péssima qualidade e legendas muito mal conseguidas.
Entretanto consegui uma versão mais aceitável.
É um tipo de humor simplesmente delicioso, que já não se faz nos dias de hoje.

A acabar de rever 3º Calhau a contar do sol. Vi quando miúdo, há uns anos tinha encontrado, mas com péssima qualidade e legendas muito mal conseguidas.
Entretanto consegui uma versão mais aceitável.
É um tipo de humor simplesmente delicioso, que já não se faz nos dias de hoje.

Onde encontraste isso? Eu era mega hiper fã da série. Tanto que depois acompanhei quase todo o trabalho do Joseph Gordon-Levitt com muitos filmes de comédia muito bons e com o seu apogeu no Inception.

Qual season 3? A season 3 chama-se Rogue One...podes ir ver/rever.

tens razão, já não me lembrava bem da história do filme...que acabei por rever agora em 2 partes.

Pena não termos mais Andor, penso que ainda dava para mais qualquer coisa.... mas no final gostei bastante e fez tudo sentido.

Onde encontraste isso? Eu era mega hiper fã da série. Tanto que depois acompanhei quase todo o trabalho do Joseph Gordon-Levitt com muitos filmes de comédia muito bons e com o seu apogeu no Inception.

Nos locais habituais. Penso que tinha mesmo a série toda para descarregar de uma vez.

Entretanto acabei de ver Mobland! O melhorzinho que vi desde há uns tempos, vai haver quase de certeza uma S2 e vai ser brutal

Acabei de ver Your Friends & Neighbors e é excelente também, noutro estilo.

image.png

Série Escocesa, portanto foge logo àquela sensação da típica série à lá Netflix, o que é excelente pois estou farto de séries hollywoodianas e americanizadas.
Vi o 1º episódio e para já, parece-me que vai ser muito bom. ​

Entretanto acabei de ver Mobland! O melhorzinho que vi desde há uns tempos, vai haver quase de certeza uma S2 e vai ser brutal

Acabei de ver Your Friends & Neighbors e é excelente também, noutro estilo.

Brosnan-Mirren resultam perfeitamente. Gostei particularmente do papel dele, o sotaque, a atitude. Uma série muito interessante. Espero que não tarde uma 2ª temporada.
A dupla regressa em Thursady murder club. Promete.

https://youtu.be/ugHgsHVrR8U?si=LhQu2bp9qvZGIk1K

Mais um que terminou Mobland. Muito muito fixe.
The Handmaid's Tale também teve uma boa temporada.

Agora estou a despachar o Clarkson Farm, o 1º episódio foi manhoso, mas depois levantou voo e vai em grande, mais uma bela temporada.

Recentemente acabei de ver s segunda serie do Andor. Sempre foi óbvia a metáfora entre o "imperio" e o regime nazi, um dos temas principais desde o original Star Wars de 1977.

Achei piada a um detalhe; repararam nos veículos blindados imperiais no planeta Ghorman?

Um design a invocar claramente os Panzerspähwagen e Schutzenpanzerwagen. Muito bom. apr:)apr:)

É uma série um bocado parva mas tem a sua piada. O Alan Tudyk é naturalmente desajeitado, perfeito para o alien.

Sim, eu até que aprecio esse tipo de "humor" de desligar o cérebro... mas achei que a série começou a ficar com um pace algo chato e entre várias coisas disponíveis para ver, virei-me para outro lado.

O ator também faz um papel muito "sui generis" na série "Doom Patrol"... que também não deixa de ser uma série WTF.

Back