Séries de TV

Entourage é do melhor!!!

Grande serie e eu a pensar que ia ser uma porcaria....antes de começar a ver[:p]

Aproveitem que ja vai na 4ª temporada,portanto tem muito para ver embora os episodios so sejam a volta de 25m.

Tambem adorei Entourage.. muito bom mesmo.. pena é que os episódios sejam de curta duração :(

Tambem adorei Entourage.. muito bom mesmo.. pena é que os episódios sejam de curta duração :(

Pois a duraçao é pena mas é uma excelente alternativa,estando ao mesmo nivel de Heroes,Lost,Prison Break etc... so que a curta duraçao e nao ser tao falada faz com que muitos nem conheçam.

Mas quem se quiser rir e ver gajas boas aquilo é do melhor[:p]

Muito porreiro ver a serie e viciante.Felizmente ainda estou a acabar a segunda temporada.

Pois a duraçao é pena mas é uma excelente alternativa,estando ao mesmo nivel de Heroes,Lost,Prison Break etc... so que a curta duraçao e nao ser tao falada faz com que muitos nem conheçam.

Mas quem se quiser rir e ver gajas boas aquilo é do melhor[:p]

Muito porreiro ver a serie e viciante.Felizmente ainda estou a acabar a segunda temporada.

Pois eu já vi tudo até à 4 temporada.. agora não tenho outro remédio senão esperar pela nova temporada :(

Agradeço os conselhos.

Não tenho nenhum episódio dessas séries mas já vou aproveitar a happy hour de hoje para sacar dexter, entourage e Gossip girl :)

esta merd@ é um vício...

Agradeço os conselhos.

Não tenho nenhum episódio dessas séries mas já vou aproveitar a happy hour de hoje para sacar dexter, entourage e Gossip girl :)

esta merd@ é um vício...

É mesmo.

Na altura que apareceu o Heroes todos diziam que eu era burro ao nao ver e eu sempre a guardar.

Quando começei a ver o 1º episodio foi a 1ª e 2ª temporadas seguidas no espaço de 1 ou 2 semanas.
Com o Lost a mesma coisa.

As minhas series preferidas além das mais faladas sao Ghost Whisperer,Entourage e Rescue Meapr:)

Esqueci-me que tenho aqui as 3 temporadas de L Word e tbem apesar de umas amigas dizerem que aquilo era do melhor nao liguei muito.

A poucos dias vi um episodio completo daquilo na fox e aquilo deve ser 5 estrelas tbem[br:)]

Esqueci-me que tenho aqui as 3 temporadas de L Word e tbem apesar de umas amigas dizerem que aquilo era do melhor nao liguei muito.

A poucos dias vi um episodio completo daquilo na fox e aquilo deve ser 5 estrelas tbem[br:)]

Eh pah, "L Word" é a série!!!
Nenhum macho que se preze perde um episódio.

[:D]

Desde que o tv-links.co.uk foi ao ar deixei de conseguir ver o heroes.

Alguém me pode dizer onde posso continuar a acompanhar a minha série preferida?

Obrigado a todos!

É mesmo.

Na altura que apareceu o Heroes todos diziam que eu era burro ao nao ver e eu sempre a guardar.

Quando começei a ver o 1º episodio foi a 1ª e 2ª temporadas seguidas no espaço de 1 ou 2 semanas.
Com o Lost a mesma coisa.

As minhas series preferidas além das mais faladas sao Ghost Whisperer,Entourage e Rescue Meapr:)

Então, não referes a série de onde está o teu avatar?! Ou isso está numa posta anterior?

Já tinha visto a 1ª e a 2ª série do My Name is Earl, brutalíssimo.
E feito parvo, à espera da 3ª série, quando vejo já está no 10º episódio! doh! :sh)
Já vi os primeiros 5 de rajada, e está muuuuito à frente....

Vi agora o episódio 8 de Prison Break (Bang and Burn) e está brutal!!

Vamos lá ver o que acontece de seguida![kiss]

bem vi agora o 8º episodio do dexter!
foi brutal!
o melhor episódio de todos!
a ultima parte arrebentou comigo!
wooooo!

Então, não referes a série de onde está o teu avatar?! Ou isso está numa posta anterior?

Já tinha visto a 1ª e a 2ª série do My Name is Earl, brutalíssimo.
E feito parvo, à espera da 3ª série, quando vejo já está no 10º episódio! doh! :sh)
Já vi os primeiros 5 de rajada, e está muuuuito à frente....

Tens razao.My Name Is Earl tbem é muito porreiro.Ja tenho aqui a 3 serie mas estou a ver outras primeiro.

Muito falam do Dexter.Eu tenho aqui e nunca resolvi ver por pensar que nao deve ser grande coisa.A serie é mesmo boa?
Tenho que arranjar Californication que estou a ver que tbem deve ser do melhor[:D]

Tens razao.My Name Is Earl tbem é muito porreiro.Ja tenho aqui a 3 serie mas estou a ver outras primeiro.

Muito falam do Dexter.Eu tenho aqui e nunca resolvi ver por pensar que nao deve ser grande coisa.A serie é mesmo boa?
Tenho que arranjar Californication que estou a ver que tbem deve ser do melhor[:D]

ui!não sabes o que perdes!é brutal!

Back