Séries de TV

Vi a primeira serie do californication... já não via algo que me agarra-se tanto à muito tempo! Está mesmo espectacular...
O dexter tenho, mas não me puxa tanto... vi 6 episodios...
O Prison Break acompanho semanalmente e o heroes idem, não há episodio que tenha perdido.
Agora espero pelo Lost. Tenho também o nip tuck, as 5 series, mas ainda nao tive paciencia para ver.
Basicamente, eu e a minha namorada vimos todas as series que andam por aí... eeehheheh... eu umas, ela outras...

Vi tudo de Lost até agora e espero por novos ep... ainda vai demorar muito! [8b]

Todos me falavam de Prision Break e lá fui ver! A 1ª época está muito boa apesar de monotona no meu ponto de vista!
Não consegui acabar de ver a 2ª época pois para mim aquilo tinha muitas "linhas" da 1ª época... Podiam ter mudado aquilo.
Daqui a uns tempos pode ser que volte a pegar no Prision Break!

Entourage é do melhor!!!

Grande serie e eu a pensar que ia ser uma porcaria....antes de começar a ver[:p]

Aproveitem que ja vai na 4ª temporada,portanto tem muito para ver embora os episodios so sejam a volta de 25m.

Comecei hoje a vê-la e está muito fixe apr:)

Começei a ver Californication e é 5 estrelas.

É mais uma a juntar as magnificas series que nos deixam viciados a espera de ver o proximo episodioapr:)

bem californication é fantastico pena ter visto a season toda em 4 dias [:)], espero que venha a ter uma nova temporada porque está ao nivel das melhores series que por ai andam, david duchovny é grande actor e tambem tem grandes actrizes [:D].

descobri que a escritora que fez os livros do Dexter é sobrinha do Ernest Hemingway!
upa upa!

Ai é? Não sabia! :(
Ya foram intimados por uma entidade americana qq, de forma que não podem disponibilizar séries... o que é estupido porque eles só forneciam episodios depois de exibidos, o contrario de outros sites em que se o episodio sair sem autorizaçaõ o põem on line na mesma :sh)

Caraças pá...quando é que sai a versão Portuguesa do Heroes para venda [8b] [8b] [8b]

E a dar na Tvi a segunda epoca para ver se não se esqueçem de fazer um dvd tuga tambem

istu com a greve dos argumentistas pode-se tornar xatinhu...
as séries que vejo neste momentu são Sopranos, Joan of Arcadia, Everybody loves Raymond, Friends e outras é mais intermitente...como Earl (que n sei o k a rtp 2 fex akilu...tal como Tru Calling), devu ver mais algumas mas n m recordo d mais nenhuma...

Back