Séries de TV

jts, bastava por links, pq senao fica muito pesado o tópico.

;)

E Veronica Mars?Ninguém vê?

veronica%20mars%20-%20cast.jpg

Ha que tempos que oiço falar de uma que é a Joan of arcadia , alguem ja teve a possibilidade de ver? OU mesmo "sacou" com a curiosidade de ver?!

Ah quanto ao topico, dps do Dr House (que acredito que comece bem depois da meia noite) espero que dê a that 70's show!!

CSI(todos eles), sem rasto, smallvile(se bem que desde que deixou de dar na foxlife ao domingo á noite nunca mais a vi), Scrubs, stargate, casos arquivados, o house ainda ando a ver se me cativa, ER, alerta cobra e tantas outras que agora não me lembro.

Quanto aos episodios desfazados do csi podes ir ao site do axn.pt e descarregar a programação do mes e veres só os episodios que te cativem.

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

tenho acompanhado a Tru Calling . 5ªf 22.30h - rtp2

http://www.imdb.com/title/tt0364817/

Eh pá fiquei muito desiludido com essa serie, visto que não perdi um unico episódio qd deu na RTP1(mesmo os que deram as 2/3 da matina) e depois vim a saber que a segunda serie só teve 4 episodios nos US e foi cancelada... Logo quando tava a ficar mais interessante.

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

tenho acompanhado a Tru Calling . 5ªf 22.30h - rtp2

http://www.imdb.com/title/tt0364817/

Eh pá fiquei muito desiludido com essa serie, visto que não perdi um unico episódio qd deu na RTP1(mesmo os que deram as 2/3 da matina) e depois vim a saber que a segunda serie só teve 4 episodios nos US e foi cancelada... Logo quando tava a ficar mais interessante.

dá para passar o tempo a história é vira o disco e toca e mesmo.
também não dava pra fazer muito mais....

escapa a Eliza

House é uma excelente série. A ironia e cinismo do Hugh Laurie só me fazem rir.

Nota negativa à Sic e Tvi por decidirem copiar as séries de canais de cabo e por estupidez incompreensível relegarem-nas para altas horas da noite. No entanto as telenovelas é às 2 e 3 seguidas em horário nobre.

Bons tempos quando a Tvi dava as séries boas pelas 9 da noite ...

Quem é que já viu a série "Tem Calma Lary" (nome em Portugal) [?]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Quem é que já viu a série "Tem Calma Lary" (nome em Portugal) [?]

Eu. Chama-se Curb Your Enthusiasm no original. Acredito que a maior parte das situações já tenham acontecido ao Larry David.

citação:Originalmente colocada por Edge
Nota negativa à Sic e Tvi por decidirem copiar as séries de canais de cabo e por estupidez incompreensível relegarem-nas para altas horas da noite. No entanto as telenovelas é às 2 e 3 seguidas em horário nobre.

Nota negativa à SIC, TVI e RTP por passarem as semanas a dar lixo, e depois numa de concorrência transmitirem quinta à noite ao mesmo tempo CSI miami, house e lost.

E ontem reparei que mais ao menos ao mesmo tempo estavam a dar os sopranos na 2: .

The King of Queens (Eu, ela e o pai) é uma excelente série! Destaque para Jerry Stiller (pai de Ben Stiller) que é um actor fantástico! :D

Everybody Loves Raymond nunca vi, embora já tenha visto a série ser mencionada pelo Carter em South Park :)

Actualmente estou a sacar a primeira temporada de Lost. Comecei ontem à noite e já tenho praticamente 8 episódios :P

Back