OperaPhantom
New member
Melhor episódio de sempre do "The Big Bang Theory"... loooooooool
Foi de mijar a rir, completamente! [
][
]
Foi de mijar a rir, completamente! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi de mijar a rir, completamente! [][
]
Foi de mijar a rir, completamente! [][
]
Foram os 2 muito bons![A serio? Epa ja tenho esse e do How I Meet Your Mother que tem desiludido muito nesta season
Tenho de ver se antes de ir para a cama ir ver os 2, agora tenho que estudar e tal [8b]
Ja agora How I Meet Your Mother para quem ja viu, foi giro? Da para rir ao menos?
Eu por acaso achei o episódio do HIMYM terrível. Aliás, toda a temporada tem sido mazinha.Foram os 2 muito bons![]
Sim, começa hoje. []
Fui ver o sítio da FOX e tinha lá isto:
A 6.ª e última temporada de ‘Perdidos’ chega ao nosso país, pelas mãos da FOX, um dia depois da grande estreia nos Estados Unidos (dia 02 de Fevereiro). Dezoito episódios vão estar disponíveis, em exclusivo, no MEO VideoClube a partir de quarta-feira, dia 03 de Fevereiro. Ao canal FOX, os dois primeiros episódios chegam no dia 09 de Fevereiro, às 22h20, mas antes disso, os fãs desta misteriosa série poderão assistir a um emocionante especial: ‘Perdidos: O Capítulo Final’, com início às 21h30.
“O que é o fumo negro? Quem é o Jacob? Respondam às...
in: Fox - Home
Afinal interpretei mal o que está escrito. A estreia foi ontem (dia 2 nos Estados Unidos).
Afinal é só dia 9...
Não interpretaste mal. A estreia foi ontem nos Estados Unidos, e na Fox portuguesa começa dia 9. Mas os clientes MEO a partir de hoje à noite têm disponível no videoclube o primeiro e o segundo episódio. Só não sei se é a pagar ou é grátis.
Então, ninguém dá aqui conta da sua interpretação acerca dos muitos acontecimentos dos primeiros 2 episódios do Lost??!!??
Eu ainda estou a pensar neles. Fonix! :sh) [] apr
apr
![]()
Eu já vi o episódio, mas como suspeitava vou ter que o rever outra vez porque aquilo tem muitas "informações escondidas". Infelizmente não tenho tempo para o fazer agora.
Mas de qualquer maneira esta ultima temporada promete e muito [br] [kiss]