Séries de TV

Mais um episodio excelente de Breaking Bad (s05e06), dos melhores, talvez só batido pelo s02e02.

Começou muito bem com o s05e01, depois andou ali a encher chouriços, o s05e05 já foi mais interessante e agora que se aproxima do fim (8 episodios) esta primeira parte da serie 5, a coisa parece que mantem uma boa dinâmica.

Estava recioso sobre o caminho que ia tomar esta nova temporada, mas surpreendeu-me. O Walter então, está um autêntico boss. [:cool:]

Mais um episodio excelente de Breaking Bad (s05e06), dos melhores, talvez só batido pelo s02e02.

Começou muito bem com o s05e01, depois andou ali a encher chouriços, o s05e05 já foi mais interessante e agora que se aproxima do fim (8 episodios) esta primeira parte da serie 5, a coisa parece que mantem uma boa dinâmica.

Não concordo nada. Se há coisa que esta época não anda a fazer é a encher chouriços.

A dinâmica é sempre a mesma, ao relanti no início e a esgotar red line no fim. [:D]

Excelente série, merece entrar na hall of fame das séries.

O personagem Walter é espectacular.

Não sei se é só a mim, mas aquele dinheiro todo dá-me vontade de montar um laboratório em casa. [:D]

A dinâmica é sempre a mesma, ao relanti no início e a esgotar red line no fim. [:D]

Excelente série, merece entrar na hall of fame das séries.

O personagem Walter é espectacular.

Não sei se é só a mim, mas aquele dinheiro todo dá-me vontade de montar um laboratório em casa. [:D]

eu já ando a estudar como montar o estabineco!!![:p]
serie 5 estrelas! E a personagem do Walter está muito boa.

Bem, comecei a ver The Newsroom, e até ver parece-me muito bem. Um grande ritmo sempre a dar. E com aquilo a que eu chamo qualidade HBO

Aqui há tempos fizemos uma votação neste tópico sobre o nosso top 10 de séries.
Depois de ver mais algumas que ainda não tinha visto, depois de aparecerem outras novas e depois de ver a continuação de outras, neste momento, o meu top 10 sofreria umas mudanças significativas

Eu comecei a ver o person of interest e parece que já arranjei passatempo para as próximas noites no trabalho... Vou começar também a ver falling skyies em breve.

Alguém vê a série Call Me Fitz?

call_me_fitz_s1.jpg

Tenho visto uns episódios isoladamente.

Ainda não me decidi...

É como eu, gosto da parte das negociatas dos carros e da guerra entre stands e o Jason Priestley tem uns maneirismos engraçados neste papel mas aquele personagem da consciência do gajo é assim um pouco rebuscada...

Ontem acabou a season 5 de True Blood. Ainda que a série já não tenha o mesmo fôlego das primeiras temporadas, considero que o final foi interessante e deixa muita margem para aquilo que se poderá passar numa possível 6ª temporada (não sei se já está confirmada ou não).

Gostei do twist das personagens principais ao longo da temporada, e este último episódio, escrito pelo próprio Alan Ball, foi muito bom!

Voltar
Superior