Séries de TV

Tambem vi.. que show de episódio!

Agora o CSI: NY é que não tá com nada... [xx(]

Tou a ficar viciado é com a Promovida que dá no People+Arts.. aquilo é hilariante! :D

Às 15 dá o resumo da primeira temporada, e às 16 o primeiro da segunda temporada! Lost, a não perder.

Eu vi por alto o primeiro na RTP...

Agora vou à cata das legendas para colocar nuns 8 ou 9 episódios e pôr num DVDzinho para ver no leitor de Divx... comprei na sexta-feira e foi das melhores compras que fiz... custou menos de 60€, lê tudo e um par de botas incluindo legendas, tem karaoke, e é um LG :D

Mas também não quero ver demasiado depressa, que os episódios estão a sair lentamente... depois fico como os outros, semanas à espera de episódios novos :/

Estou a seguir novamente o "Cupido" na sic mulher e descobri que existem apenas 17 episódios e que ainda não existe e não se sabe se vai existir edição em dvd [8] é uma pena, pois estou mesmo a gostar da série, o actor que faz de cupido é mesmo muito bom, para não falar na psicóloga [B)]

citação:Originalmente colocada por Mooch

Estou a seguir novamente o "Cupido" na sic mulher e descobri que existem apenas 17 episódios e que ainda não existe e não se sabe se vai existir edição em dvd [8] é uma pena, pois estou mesmo a gostar da série, o actor que faz de cupido é mesmo muito bom, para não falar na psicóloga [B)]

Ando a ver o prison break...
Recomendo...

citação:Originalmente colocada por Mooch

Eu gostava de me deitar no sofá dela :D:D:D

The O.C.
Lost
Smallville
Tru Calling - passou na 2 a pouco tempo, mto bom
Supernatural - passa na 2 mto bom tb
A Invasão - dá na Fox do melhor k já vi ultimanente, recomendo!
Dr. House, da moda
Donas de Casa Desesperadas
Las Vegas
The Pretender, mto fixe
Nikita mto bom(e boa)
Seinfeld, esqueceram-se?
Friends
The 4400
Baywatch, e esta heim?
Dawson's Creek (penso k é este o nome)
Twins Peak(espero n m tar a enganar)
X-Files
A primeira vaga
Serviço de Urgências (k dava na Fox)
Simpsons
Family Guy
Futurama, quem já viu um Robô bebedo?
CSI

é pa são tantos k ja nem m lembro....

Há duas semanas que ando a ver a Firefly (no canal da nossa amiga das orelhas grandes :D ).
A série foi cancelada ao fim de 13 episódios, mas é simplesmente espetacular!!!
Aconselho a toda a gente que goste de ficção científica... e também a quem não goste ;)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Há duas semanas que ando a ver a Firefly (no canal da nossa amiga das orelhas grandes :D ).
Aconselho a toda a gente que goste de ficção científica... e também a quem não goste ;)

em k canal da k n percebi?(Desculpa a ignorância...)

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

citação:Originalmente colocada por RedHeart

em k canal da k n percebi?(Desculpa a ignorância...)

Tenho isso gravado no computador ;)

Alguem ja viu a nova série Blade?
Muito fixe, e não se concentra tanto na personagem Blade como os filmes. Muito fixe mesmo.

citação:Originalmente colocada por pink_star

THE 4400, essa serie gostava de ver a continuação, isso é da fox?

Essa serie vi qdo deu na TVI tive até as 3 da manha a ver isso e depois nunca mais deram nem disseram nada...[8][8][8][8][8][8]

ainda falta mais de um mês para começar a 2a serie de Prison Break:(

parece que estão confirmadas mais umas series de Dr. House[^]

alguem sabe se vai haver mais CSI-Las Vegas ou vai ficar pela sexta serie???

Back