Séries de TV

citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por Noé

Muitas... so que costumo arranjar emprestado e vejo quase tudo de uma vez... as ultimas foram 24 e Nip Tuck, esta ultima ainda nao vi por cá mas achei um espectáculo

nip tuck da na fox life na tvcabo. Acho que vai na 2ª season.

Pois os the 4400 deu uma vez na tvi a 1ª season (que foram uns 5/6 eps), procurei na net sites e vejo que é uma serie de culto em França!

Agora series que saquei so meu dei ao trabalho pa sacar as Gilmore Girls (que na fox repete imenso mas nao me canso de ver pela 5ª vez o mmo ep), e that 70's show! geniais mmo!

Gilmore Girls nunca prestei muita atenção mas o That 70's Show, embora nunca tenha acompanhado regularmente, achei muito bom.

Infelizmente não tempo muito tempo, mas actualmente acompanho:
- Lost
- Prison Break
- The 4400

Via também Alias, mas foi cancelada na 5ª season.

Tenho visto também o The King of Queens (tenho por cá a primeira season). Gostaria de ver o 24 e as Desperate Housewives (ainda acompanhei metade da primeira season), mas é complicado.

citação:Originalmente colocada por skywalker
Infelizmente não tempo muito tempo, mas actualmente acompanho:
- Lost
- Prison Break
- The 4400

ainda acompanhei metade da primeira season), mas é complicado.

Acompanho as duas primeiras e estou a ver se compro a 3º...

Lost
Dr. House
Donas de Casa Desesperadas
Las Vegas
The Pretender, mto fixe
X-Files
A primeira vaga
Serviço de Urgências
Simpsons
Futurama
CSI
Judging Amy
Sete Palmos de Terra

;)

citação:Originalmente colocada por jts

Pois é, apesar de para muitos as férias ainda não terem começado, o regresso às aulas, ao trabalho, à superliga, ..., está quase aí, bem como o regresso das Séries.

A FOX já adiantou o seu calendário!

(títulos originais)

Séries que regressam: 24, American Dad, American Idol, America's Most Wanted: America Strikes Back, Bones, Cops, Family Guy, House, King of the Hill, The Loop, MADtv, Nanny 911, The O.C., Prison Break, The Simpsons, Trading Spouses: Meet your new Mommy, The War at Home.

De fora: Arrested Development, The Bernie Mac Show, Free Ride, Killer Instinct, Kitchen Confidential, Malcolm in the Middle, Reunion, Skating with Celebrities, Stacked, That '70s Show, Unan1mous

Novas: Vanished, Standoff, Justice, 'Til Death, Happy Hour, Talk Show with Spike Feresten, Duets, The Wedding Album, The Winner, On the Lot.

É pena que acabe Malcolm in the Middle ("A Vida é Injusta"), provavelmente a criançada já está a ficar velha.

Quanto às datas, apontem-nas para deixarem o azureus a bombar na madrugada seguinte:

Monday, August 21
8:00 p.m. "Prison Break" (Season Premiere)
9:00 p.m. "Vanished" (Series Premiere)

Wednesday, August 30
8:00 p.m. "Bones" (Season Premiere)
9:00 p.m. "Justice" (Series Premiere)

Thursday, August 31
8:00 p.m. "Duets" (2-Hour Series Premiere)

Tuesday, September 5
8:00 p.m. "Standoff" (Series Premiere)
9:00 p.m. "House" (Season Premiere)

Thursday, September 7
8:00 p.m. "Til Death" (Series Premiere)
8:30 p.m. "Happy Hour" (Series Premiere)
9:00 p.m. "Duets" (Time Period Premiere)

Friday, September 8
8:00 p.m. "Nanny 911"(Season Premiere)
9:00 p.m. "Duets Results Show" (Series Premiere)

Saturday, September 9
8:00 p.m. "COPS" (Season Premiere)
8:30 p.m. "COPS" (Season Premiere)
9:00 p.m. "America's Most Wanted" (Season Premiere)

Sunday, September 10
8:00 p.m. "The Simpsons" (Season Premiere)
8:30 p.m. "American Dad" (Season Premiere)
9:00 p.m. "Family Guy" (Season Premiere)
9:30 p.m. "The War at Home" (Season Premiere"

Saturday, September 16
11:00 p.m."MADtv" (Season Premiere)
Midnight "Talk Show With Spike Ferensten" (Series Premiere)

Bottom line, basicamente falta menos de um mês para o regresso de Prison Break :)
obrigado por esta interessante informação

citação:Originalmente colocada por tito23

Prision Break is Back!!!!
Bem lembrado! Já pus a sacar no TvTorrents, mas o download não arranca por falta de créditos, dass...

É o pontapé de saída para a nova época televisiva!

Thanks! ;)

Por acaso os links do megaupload dizem que têm os slots todos para o meu país ocupados, mas entretanto encontrei um bom torrent público no mininova, está a sacar a 100-150kB/s... daqui a um bocado já vejo.

citação:Originalmente colocada por tito23

JTS que programa usas para sacar?? e como funciona??

dá aí uma ajudinha ;)
Uso o Azureus, que é um cliente (programa) de Bit Torrent. http://azureus.sourceforge.net/

Então isto funciona assim. Sacas e instalas o programas de Bit Torrent que preferires (neste caso o Azureus), e depois tens que procurar os torrents em sites de torrents.

Exemplos:
www.mininova.org
www.torrentspy.com
www.torrentz.com

Os torrents em si, são ficheiros com extensão .torrent que dizem ao teu programa o que sacar, ou seja, cria uma tarefa de "sacanço" que às vezes até pode ser uma pasta completa e não apenas um ficheiro.
Portanto o que tens que fazer depois de sacar o ficheiro .torrent é abrires o mesmo com o programa que usas.

Depois é assim. Quem chega aos 100% de um download e mantem a tarefa a correr torna-se num seed (semente), e quem está só a sacar é um leecher. Nas informações do teu torrent, quanto melhor for a taxa de seeds para leechers, mais rápido em principio será o download.

Mas nem todos os torrents são publicos. Alguns pertencem a trackers (servidores que gerem as transferencias) privados, e o download só arranca se fores lá registado. Mas existem muuuuitos torrents públicos. Os privados só têm a vantagem de serem normalmente mais rápidos, logo a partir do momento em que alguma coisa é lançada na net.

Acho que isto te esclarece +-. Qualquer dúvida diz!

ok

por acaso já uso o azureus (gastaste o teclado à toa, sorry :))

mas ñ consigo velocidades dessa ordem, por isso pensei que usavas outro programa

seja como for, gracias ;)

No prob! Por acaso saquei um bom torrent e a minha ligação até é jeitosita.

Já agora, acho que Prison Break regressou bastante bem! Espero que não se torne uma espécie de "The Fugitive" (série que passa ou passava no AXN), multiplicada pelo número de prisioneiros. Para já deixou-me de novo muito curioso de ver o próximo episódio.

Brutal este 1º episódio da 2ª season. Apesar do inicio ser um pouco desfasado do final da 1ª season (acabou de noite, esta começou de dia), o relançamento foi do melhor.

Venham os próximos episódios. [:p]

Alguem sabe algo sobre a season 7 das Gilmore Girls???

Acho uma parvoice essa serie nunca ter tido nomeaçoes para os emmys... Qd ha series que a que da agora na rtp1 "2 homens e meio" (com o Charlie Sheen), serie de muito pouca qualidade tem uma data de nomeaçoes! nao percebo, a serio q n percebo!!

realmente começou bem... pensei k ia perder alguma piada fora da prisão mas este arranque não foi mau.

nunca mais chega o 2o episodio...[:X]

Já foi na segunda-feira... PB s2e2 Otis! Eu vi e continuei a gostar do que estão a fazer nesta temporada! Algumas surpresas e twists.

Mas é daquelas séries que tem uma conclusão esperada, e espero que acabe no final desta season.

Voltar
Superior