Serra da Estrela Neve

SuperTramp

New member
Bom dia
Desde já peço desculpa por estar a criar este topico só para uma simples pergunta, mas estive a pesquisar e nao consegui encontrar o que pretendia.
Alguem me pode dizer como posso saber se na serra da estrela neva ou se tem neve? Pois pretendia ir lá amanha ou entao noutro dia que a serra se encontra-se com neve, já andei pelo site do instituto portugues a ver se conseguia saber isso mas nao encontrei nada
desde já muito obrigado

Por esta altura o que não deve faltar lá é neve. Com jeitinho sujeitas-te é a apanhar neve a mais nem poder ir lá acima [:D]

estive a ver uns sites de meteorologia e pelo que percebi acho que neste momento nao tem neve lá :(
agora sinceramente nao sei bem pelo que me guiar

estive a ver uns sites de meteorologia e pelo que percebi acho que neste momento nao tem neve lá :(
agora sinceramente nao sei bem pelo que me guiar

Respondido em cima.
A estância de ski abriu no sábado, mas para umas brincadeiras a neve que tem junto à Torre chega perfeitamente

Sent from my GT-S5660

Nas notícias fazem um hype descarado sobre a neve, depois vem o pessoal de longe e fica com as expectativas goradas pois o q há actualmente na serra é uma ligeira camada de neve q já é mais gelo do q outra coisa. Ainda não caiu nenhum nevão digno do nome e é um disparate fazer uma viagem para ver a miséria de neve q tem actualmente.

Como já disseram o mais fiável é ver as cameras do site da estância, se estiverem em funcionamento ou então ir perguntando ao pessoal q lá vai e q tem respondido no tópico q já existe sobre este assunto.

Dão uma grande descida de temperatura para o fim de semana, junto com precipitação, portanto acredito q caia algum nevão q valha a pena visitar. O q lá está agora nem vale a pena a deslocação, seja de onde for.

Dão uma grande descida de temperatura para o fim de semana, junto com precipitação, portanto acredito q caia algum nevão q valha a pena visitar. O q lá está agora nem vale a pena a deslocação, seja de onde for.

Fazendo citação só desta parte.

O nevão poderá eventualmente cair, mas tenham em atenção que depois corta as estradas, ok?

Estava a pensar ir com a família à Serra da Estrela na semana do 25 de Abril. Acham que por esta altura ainda haverá neve?
O alojamento seria nos Chalés de Montanha. Alguém já ficou por lá? Tem boas condições?

25 de Abril ainda haver neve na Serra? Só se tiveres muita sorte.

Aquilo tem uma camada pequena que basta vir uns dias mais quentes com chuva e derrete toda.

Agora para outros locais no norte de Espanha, é capaz de aguentar...

A Serra da estrela está com uma enorme camada de neve , porem a 25 de abril é futurologia [:D]

dscf5882w.jpg

29831649324439071205717.jpg

53752454567286545386555.jpg

Última edição:
Também já vi na live cam e a Serra está com muita neve. Não creio que haja neve em Abril, mas com o tempo que tem feito este ano, tinha essa esperança. Era mais para saber se já tinham apanhado neve por esta altura.
Quanto ao alojamento, já ficaram nos Chalés de Montanha?

Também já vi na live cam e a Serra está com muita neve. Não creio que haja neve em Abril, mas com o tempo que tem feito este ano, tinha essa esperança. Era mais para saber se já tinham apanhado neve por esta altura.
Quanto ao alojamento, já ficaram nos Chalés de Montanha?
Já não era a 1a vez que nevava em Abril, mas...
Se puderem aproveitar este fim-de-semana. Este ao menos é certinho que há

Voltar
Superior