Serra da Estrela

citação:Originalmente colocada por Imothep

No ultimo fim de semana havia o suficiente para abrirem as pistas no domingo.

Yepz.

Céu completamente limpo, pouco vento (ocasional), n mto frio ( -3)

neve QB para brincar, pq para esquiar n sei dado n o saber fazer.

mto fixe :-)

RR

Mas haverá neve para brincar um bocado e para apreciar a paisagem com neve? é que sem neve nunca lá fui e é por isso que gostava de ir!!

No domingo passado estava assim (n sei se ajuda mto...)

serra.JPG

R

A serra da estrela é fantástica...

Já lá apanhei ganda frio , com neve a cair fortemente... e muito vento frio...

Vimos um gajo a correr , de calções e t-shirt... ia com o cabelo já cheio de neve... isto ao pé da torre..

Naquelas zonas de escorregar com boias , plásticos etc, vimos um gajo a descer a alta velocidade numa boia (câmara de ar) sem conseguir parar, despistou-se , atravessou a estrada , e foi bater na lateral de um Jipe da GNR...

lá ficou a GNR com o equipamento danificado!!!

é pena o lucianorato nao ter visto ainda este tópico. ele ajudava-te!

Pois... falta cá o luciano...

LOL.. o gajo bateu mesmo com ganda força na porta do jipe... e nem me lembro se os GNR viram...

serra da estrela !!

serra da estrela !!

boa noite!!
Em carnaval vou passar uns dias na serra da estrela alguem sabe de um hotel/posada a preços solidarios para passar lá 2 noites?? já agora si sabem as coordenadas agradeço, á algum sitio em especial que se poda ir ver na serra?? fora da tradicional pista de sky? ou lagoa? sempre á um "buraquinho" que pouca gente conhece e se pode passar uma boa tarde nesse sitio...
desde já obrigado pelas voças opiniões......

citação:Originalmente colocada por offpring

boa noite!!
Em carnaval vou passar uns dias na serra da estrela alguem sabe de um hotel/posada a preços solidarios para passar lá 2 noites?? já agora si sabem as coordenadas agradeço, á algum sitio em especial que se poda ir ver na serra?? fora da tradicional pista de sky? ou lagoa? sempre á um "buraquinho" que pouca gente conhece e se pode passar uma boa tarde nesse sitio...
desde já obrigado pelas voças opiniões.......

Viva, eu reservei um quarto à dias no Hotel Solneve na Covilhã, o preço são 95€ por duas noites, não me pareceu caro, na cidade encontras muita coisa, agora mais para cima só por milagre. Eu quando for lá tb vou aproveitar para conhecer melhor a serra, pois ó conheço praticamente os acessos e a torre. Se alguém quiser dar umas dicas era porreiro.

Cump

Também estava a pensar ir passar uns dias no carnaval à serra da estrela. Alguem sabe quais os melhores sitios para ficar?obrigado

citação:sempre á um "buraquinho" que pouca gente conhece

Não será propriamente um "segredo", mas muita gente ainda lhe passa ao lado sem saber que existe.
Refiro-me ao Poço do inferno. Fica na N338 que liga a Nave de Sto. Antonio a Manteigas. Fica à direita, mais ou menos a meio do caminho entre a Nave e Manteigas.
É um local engraçado com uma pequena cascata onde se passa um bocado agradável.

citação:Originalmente colocada por kan

citação:sempre á um "buraquinho" que pouca gente conhece

Não será propriamente um "segredo", mas muita gente ainda lhe passa ao lado sem saber que existe.
Refiro-me ao Poço do inferno. Fica na N338 que liga a Nave de Sto. Antonio a Manteigas. Fica à direita, mais ou menos a meio do caminho entre a Nave e Manteigas.
É um local engraçado com uma pequena cascata onde se passa um bocado agradável.

Eu ja la estive... e realmente é um lugar muito bonito... tirei la muitas fotos...

Boas,

Também já estive há 2 anos, é lindo mas a estrada estava um bocado degradada, não sei como estará agora.

Serra da Estrela - ida 24/03/07

Serra da Estrela - ida 24/03/07

Boas,

Depois duma votação esmagadora no plenário familiar de hoje durante a hora de jantar, ficou decidido que amanhã iremos até á Serra.

Estou já a tentar organizar minimamente um itinerário, mas não está a ser fácil; quero estar ás 09:30 na Torre, portanto vou tomar o peq.almoço á Covilhã e estou indeciso em relação ao almoço em Seia ou Manteigas pois não sei se a estrada do centro de limpezas e esta última localidade esteja transitável.

Alguém aqui do forum vai para estas "bandas"?????

Back