Desculpem o desenterranço mas sabem dizer se existe uma maneira prévia de saber se há neve na serra e se as estradas estão abertas até a torre?
Obrigado
Pergunta estúpida: porque é que dormes no carro???![]()
Desculpem o desenterranço mas sabem dizer se existe uma maneira prévia de saber se há neve na serra e se as estradas estão abertas até a torre?
Obrigado
Não se encontram muitas a funcionar, ainda só vi 1Câmaras?
Obrigado Metal aí talvez consiga ver o estado da estrada.
Não se encontram muitas a funcionar, ainda só vi 1
A pergunta era a ver se alguém sabia de algum site funcional ou algo do gêneroObrigado Metal aí talvez consiga ver o estado da estrada.
Mais uma questão mesmo com estrada aberta será seguro subir a torre com um simples Clio? Não serão necessárias correntes de neve?
Obrigado
A pergunta ia no sentido de alguém saber algum site onde a informação estivesse mais dedicada ao efeitoNo I.P.M.A.?
Ok Metal obrigado pela ajudaDepende, é sempre aconselhável levar.
Eu comprei umas, e nunca as usei, mesmo numa altura em que tinha nevado, mas a GNR na altura, disse que não havia necessidade de as colocar.
Pelas 17 horas ainda estavam abertas.Desculpem o desenterranço mas sabem dizer se existe uma maneira prévia de saber se há neve na serra e se as estradas estão abertas até a torre?
Obrigado
És da zona?Pelas 17 horas ainda estavam abertas.
Sou.És da zona?
A pergunta ia no sentido de alguém saber algum site onde a informação estivesse mais dedicada ao efeito
Mas na falta de outros irá ser 1 ao qual irei recorrer
ObrigadoOk Metal obrigado pela ajuda
Tenho de ver isso então numa loja antes de ir
Então se resolver ir para esses lados ver a neve nestas minis férias sou capaz de te perguntar antes de ir pode ser?Sou.
E curiosamente fiz Senhora do Desterro (São Romão); Lagoa Comprida; Seia e estava tudo aberto.
Chuva, granizo, nevoeiro e um resto de neve.
Apesar do nevoeiro, granizo e más condições climatéricas, havia muitos só com luzes de presença, outros sem luzes e raramente se viu com luzes de nevoeiro.
Até o Patrol da GNR me pareceu só com DRL...
Sou.
E curiosamente fiz Senhora do Desterro (São Romão); Lagoa Comprida; Seia e estava tudo aberto.
Chuva, granizo, nevoeiro e um resto de neve.
Apesar do nevoeiro, granizo e más condições climatéricas, havia muitos só com luzes de presença, outros sem luzes e raramente se viu com luzes de nevoeiro.
Até o Patrol da GNR me pareceu só com DRL...
Ia jurar que sim.eu cruzei-me com vocês de certeza... e não viram um ssangyong musso avariado no sentido seia-torre?
as 15h +- começou a cerrar o nevoeiro na torre e eu pirei-me para baixo antes que ficasse impossivel de vir. resultado, perdi neve a cair, e vim a descer com chuva[8b]

As estradas vão estar sempre abertas por causa do centro de vacinação nacional que irá ser instalado na torre.