Serrapowa goes to Nurburgring (vídeo online pag4)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por ppais

Já agora, por curiosidade, se tivesse tido um acidente no ring, o seguro do aluguer cobria??

o ring e' uma estrada publica, e no contrato nao vinha nenhuma referencia a restricoes, portanto teoricamente deveria cobrir.

Mas prefiro nao saber isso na pratica;)
as empresas de aluguer alemãs (tb ja apanhei uma na austria) normalmente teem uma clausula no contracto que invalida o seguro dentro do ring!

qqr coisa tipo "secçao com portagem da estrada com o numero tal"[:P]

small print;)

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

eu tenho aqui um video em mpeg de uma volta, mas ocupa mais de 200 mb...

alguem sabe maneiras de converter isto para ficar com menos tamanho?

comprime com o codex xvid ;)

ja comprimiu com um codec qq atraves do movie maker.

agora estou a mandar o ficheiro ao eliselotus para ele o alojar.

tem 50 mb:)

tenho esta interessante:D

high speed impression

dscf1856bg5.jpg

citação:Originalmente colocada por jcpr

Assassino! Toda a gente sabe que a mais que 120 andas a matar pessoal!

Diz lá... quantos mandaste para o outro lado??

Isso e' so em Portugal...

como foi na alemanha ja nao sou considerado assassino.

Autobahn power[8D]

Fogo:( no site diz que as voltas de táxi estão "vendidas" por um ano, só se podem fazer reservas para preencher possíveis cancelamentos!

O taxi M5:
taxi2005.jpg

Cada volta fica por 180€ podendo levar 3 pessoas, mas custa à BMW 480€:( porque trocam os pneus a cada 10 voltas, pastilhas de travão a cada 20 voltas e a suspensão a cada 50 voltas. Os carros são substituídos anualmente.

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

E naquela recta enorme no final da pista, quanto deram?

Aguarda-se o vídeo...

nao demos...

quando acabava a parte de curvas tiravamos o pe para o carro descansar.:)

Mas houve la um troco em que o carro deu 180. E' numa parte inicial, mas nao me perguntes o nome que eu nao sei qual e'.

Eu ja mandei o video ao elise, portanto o link deve estar a aparecer ainda hoje.

citação:Originalmente colocada por PP

Fogo:( no site diz que as voltas de táxi estão "vendidas" por um ano, só se podem fazer reservas para preencher possíveis cancelamentos!

O taxi M5:
taxi2005.jpg

Cada volta fica por 180€ podendo levar 3 pessoas, mas custa à BMW 480€:( porque trocam os pneus a cada 10 voltas, pastilhas de travão a cada 20 voltas e a suspensão a cada 50 voltas. Os carros são substituídos anualmente.

Acho este investimento da bmw algo que os destingue... e parecendo que não... deve ser uma boa fonte de investigação!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

E naquela recta enorme no final da pista, quanto deram?

Aguarda-se o vídeo...

nao demos...

quando acabava a parte de curvas tiravamos o pe para o carro descansar.:)

Mas houve la um troco em que o carro deu 180. E' numa parte inicial, mas nao me perguntes o nome que eu nao sei qual e'.

Eu ja mandei o video ao elise, portanto o link deve estar a aparecer ainda hoje.

Foi naquela parte que faz um pequeno salto?

Qt ao Taxi, parece-me um exagero custar 480€ à BMW... eles não devem andar a fazer favores a ninguem...

citação:Originalmente colocada por VTEC

Foi naquela parte que faz um pequeno salto?

Qt ao Taxi, parece-me um exagero custar 480€ à BMW... eles não devem andar a fazer favores a ninguem...

Nao... e' antes.

So sei que e' uma parte que desce ligeiramente, e faz curva ligeira para a esquerda, e depois travagem forte e curva para a direita (os rails estao pintados de vermelho e branco).

quanto ao taxi... o maior retorno daquilo e' publicidade e marketing. Alem dos beneficios para investigacao apontados pelo taveirada.

um bocado off-topic... mas bolas eu não comprava um 147 agora... Aquele mostrador esta´foleiríssimo desde que tiraram os 3 aneis que p.ex. impediam o passageiro de ver velocidades!! :D hehehe

citação:Originalmente colocada por ppais

um bocado off-topic... mas bolas eu não comprava um 147 agora... Aquele mostrador esta´foleiríssimo desde que tiraram os 3 aneis que p.ex. impediam o passageiro de ver velocidades!! :D hehehe

fartei-me de pensar nisso enquanto o conduzia:D. E houve outra coisa que regrediu. A posicao de conducao esta altissima.[xx(].

A unica melhoria visivel foi no manuseamento da caixa.

citação:Originalmente colocada por VTEC

Se calhar não é exagero, há uma série de custos envolvidos:

-pagamento aos pilotos (pelo menos um é um bi-vencedor nas 24h do ring, não deve ser barato)
-gasolina
-aluguer da pista
-seguros
-o já referido desgaste dos carros
-amortização do custo dos próprios carros
-...

Voltar
Superior