Serrapowa goes to Nurburgring (vídeo online pag4)

ACabei de ver a volta... sinceramente esta mto rapida!
Conforme ja disse ao T5 , sem transito facilmente tiravam 20s a volta... e ja vi carros cm 200cv fazer pior tempo.
Tendo em conta que n se podiam fiar mto nos travoes nem nos pneus... ta excelente!

Aquela parte inicial onde passa o Leon dps da curva a esquerda ... cm bons travoes akilo deve dar um gozo brutal.
A parte onde passa o E30 tb precisava de melhores travoes...

Ai k inveja... adorava queimar la os travoes da minha A4 , ali sim vale a pena :D

Uma ida a nurburgring da alento pa 10anos de trabalho... mas n me importava nd de ir la todos os anos.

Voces vao repetir?

Cumps e parabens pela iniciativa.

citação:Originalmente colocada por mario_renato

citação:Originalmente colocada por mario_renato

Editado pela moderação.
Não há necessidade de sobrecarregar a página.

Editado por JGTB

fica mais bonito assim

? sobrecarregar?

O trafego nao passa pelo forum, e o video so começa a carregar qdo clicam em play..
o download, de facto, só é feito se carregarmos no play. Mas se reparares bem, quando o video taa online, a página demorava bem mais a carregar, só isso.;)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Vocês colam isso nos carros e tudo? [}:)] ;)

Nao.
como em tudo o que fazemos, o nosso estilo e' "low profile".
Temos o nosso divertimento, e nao precisamos de andar para ai a anunciar.
Claro que no futuro, nunca se sabe..
Talvez numa proxima excursao ao ring;)

Tava a brincar! ;) Já reparei no low profile.
Mas achei engraçado terem criado o logotipo, com "lema" e tudo! Foi só pra isto ou usam em mais alguma coisa?

No video, a parte do carroussel parece bem complicada e k tiveste de te aplicar!

o video está espectacular![:X][:X]
Penso que a condução foi mesmo muito boa dadas as condições.
o importante foi que desfrutaram daquilo que muitos de nós apenas sonhamos....;)

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

No video, a parte do carroussel parece bem complicada e k tiveste de te aplicar!

O carroussel é espectacular de se fazer[B)].

Nao é dificil aguentar o carro lá, pois eu tambem nao ia no limite, mas é muito facil julgares mal a saida da curva (pois é muito mais longa do que parece) e carregares cedo de mais, o que pode dar consequencias desastrosas:D.

O que eu fazia lá era olhar nao em frente mas procurar imediamente o fim do carroussel, para saber onde acelerar.

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Aquela parte inicial onde passa o Leon dps da curva a esquerda ... cm bons travoes akilo deve dar um gozo brutal.
A parte onde passa o E30 tb precisava de melhores travoes...

Ai k inveja... adorava queimar la os travoes da minha A4 , ali sim vale a pena :D

Uma ida a nurburgring da alento pa 10anos de trabalho... mas n me importava nd de ir la todos os anos.

Voces vao repetir?

Cumps e parabens pela iniciativa.

justamente nas curvas antes do E30 passar eu sinto o carro a querer atravessar-se numa travagem em recta:(.

Os travões da tua A4 é que davam jeito lá;)

para o ano espero la outra vez.

Voltar
Superior