Serviços da AMEN - problemas?

bimmer318tds

New member
Olá bom dia!

Desculpem colocar por cá este tópico... Alguém de cá é cliente da Amen? Sabem se há problemas com os servidores? Tenho 2 contas lá e não acedo ao email, webmail, e nem o site deles funciona...

Já agora, conhecem alguma alternativa que seja equivalente (preço/características) à Amen, para email e domínios internet? Just in case...

namecheap

Preferia algo mais nacional... Ah, o preço referência para domínio e email é de 15 eur/ ano...

por sugestão de alguém aqui do forum (acho que até foi mesmo o Pastis) resolvi experimentar a namecheap há uns meses atrás

Os domínios são baratos, alojamento rapidíssimo (ao escolher a opção de UK server por mais 1 dolar), o serviço é incrivelmente eficaz. Precisei de assistência umas 3 ou 4 vezes , contactei o live chat às 2 da manhã e resolveram-me o problema de imediato. Já tive sites alojados em diversas empresas e, pelo menos até agora, a namecheap foi a que mais me impressinou pela positiva.

Obs: estou a pagar 8.48$ (cerca de 6.35 Euros) / mês pelo plano profissional, mas há mais barato.

Last edited:
Bem podem rezar :-)

Eu ia aconselhar a Hostgator ou similar, mas por 15€/ano prefiro abster-me porque não conheço nada por esse preço que garanta qualidade.

O perturbador neste caso da AMEN é estar um hotel de 4* a reclamar que é "um hotel de 4* e que não tem site online, e está a perder dinheiro..."

[8b][8b][8b]

Provavelmente a gestão deste hotel são os mesmos que ignoraram quando alguém lhes disse "deviam investir num servidor dedicado + um segundo servidor (mesmo em shared) para assegurar redundância e assegurar que, SE algum dia o servidor der o berro vocês estão seguros (basta apontar DNS para server de socorro).

Claro que pagar 100€ por mês é diferente de pagar 6€/mês, mas nestes casos o barato sai caro.

Agora aguenta e não chora.

[:cool:]

Na Amen só tenho um dominio e está a funcionar. De resto, posso adiantar que tenho o alojamento na smartsp e estou satisfeito [;)]

por sugestão de alguém aqui do forum (acho que até foi mesmo o Pastis) resolvi experimentar a namecheap há uns meses atrás

Os domínios são baratos, alojamento rapidíssimo (ao escolher a opção de UK server por mais 1 dolar), o serviço é incrivelmente eficaz. Precisei de assistência umas 3 ou 4 vezes , contactei o live chat às 2 da manhã e resolveram-me o problema de imediato. Já tive sites alojados em diversas empresas e, pelo menos até agora, a namecheap foi a que mais me impressinou pela positiva.

Obs: estou a pagar 8.48$ (cerca de 6.35 Euros) / mês pelo plano profissional, mas há mais barato.

Foi.

Sem espigas[;)]
E realço a paciência do serviço tecnico para maçaricos. De louvar mesmo.

Bem podem rezar :-)

Eu ia aconselhar a Hostgator ou similar, mas por 15€/ano prefiro abster-me porque não conheço nada por esse preço que garanta qualidade.

Pois, a questão passa mesmo por aí... A Amen por 15 eur /ano (14,76, para ser mais correto), oferece domínio .com e 2 Gb de email, com alias infinitos alocados à mesma caixa. Existe melhor? Sim, claro! A preço semelhante? Isso é o que eu gostaria de saber, até para experimentar. Eu tenho também um .pt, e fica mais caro.

Se compensa estas falhas no serviço (esta foi a mais grave, leia-se, que durou mais tempo, desde que eu tenho este serviço, há uns 6 anos)? Depende de cada um...

Pois, a questão passa mesmo por aí... A Amen por 15 eur /ano (14,76, para ser mais correto), oferece domínio .com e 2 Gb de email, com alias infinitos alocados à mesma caixa. Existe melhor? Sim, claro! A preço semelhante? Isso é o que eu gostaria de saber, até para experimentar. Eu tenho também um .pt, e fica mais caro.

Se compensa estas falhas no serviço (esta foi a mais grave, leia-se, que durou mais tempo, desde que eu tenho este serviço, há uns 6 anos)? Depende de cada um...

Claro, e depende das necessidades de cada um.

Provavelmente até existem outras opções similares a preço similar, já viste as que indicaram mais acima?

Back