Serviços da AMEN - problemas?

Claro, e depende das necessidades de cada um.

Provavelmente até existem outras opções similares a preço similar, já viste as que indicaram mais acima?

Vou espreitar!

Edit: A Esoterica parece ter um pack equivalente, que inclui domínio e email. Alojamento não preciso, pois tenho o meu site noutro sistema e só preciso de o apontar.

Last edited:
Pois, a questão passa mesmo por aí... A Amen por 15 eur /ano (14,76, para ser mais correto), oferece domínio .com e 2 Gb de email, com alias infinitos alocados à mesma caixa. Existe melhor? Sim, claro! A preço semelhante? Isso é o que eu gostaria de saber, até para experimentar. Eu tenho também um .pt, e fica mais caro.

Se compensa estas falhas no serviço (esta foi a mais grave, leia-se, que durou mais tempo, desde que eu tenho este serviço, há uns 6 anos)? Depende de cada um...

Estás a falar de domínio + email? Sem alojamento? É que se assim for 15/eur ano não é grande preço.

A namecheap tem por exemplo .com a 8 Euros anuais, com 1 email incuído e depois 0.25$ extra por cada email adicional

Estás a falar de domínio + email? Sem alojamento? É que se assim for 15/eur ano não é grande preço.

A namecheap tem por exemplo .com a 8 Euros anuais, com 1 email incuído e depois 0.25$ extra por cada email adicional

Obrigado! Era esta info que precisava. Apesar de preferir português, poderei mudar... Vamos lá ver. [;)]

Obrigado! Era esta info que precisava. Apesar de preferir português, poderei mudar... Vamos lá ver. [;)]

Desde que estejas concentrado no que estás fazer, o inglês não é um grande problema (apesar de poder ter rasteiras). Tens é que entender todos os extras que te espetam à frente e tb entender que alguma ofertas são temporárias e que no ano a seguir pagam-se.
É uma questão de muita atenção.

Em termos fiscais o namecheap envia factura numerada de tudo por mail ( vale o que vale)

Não encontrei nenhum pack que incluísse mail... OU vem tão por defeito que nem falam dele? :sh)

Desde que estejas concentrado no que estás fazer, o inglês não é um grande problema (apesar de poder ter rasteiras). Tens é que entender todos os extras que te espetam à frente e tb entender que alguma ofertas são temporárias e que no ano a seguir pagam-se.
É uma questão de muita atenção.

Em termos fiscais o namecheap envia factura numerada de tudo por mail ( vale o que vale)

Quando me referia a português, referia-me a empresa portuguesa ou com representação cá (se bem que isto hoje em dia é o que é...). Fornecedor como o Namecheap não conhecia, mas lá está... vou explorar. :)

Back