Shelby ultrapassa Veyron!!

os interiores são uma tristeza mesmo

O carro, tirando as specs, é um bocadinho triste, porque, quando os outros ferrari's lambos e bugattis conseguem ser lindos, robustos e bem feitos, este pareçe q foi feito para bater o veyron apenas.

Pelo que li de uma noticia ele não bateu o Veyron porque simplesmente o Veyron nunca fez este teste, por isso os 410km/h do Veyron não são oficiais.

O anterior record do Guiness Book era do Koenigsegg com 389km/h.

O Ultimate Aero TT conseguiu 410km/h.

É verdade...

O mais engraçado é que apenas precisaram de um V8 de 6300cc e dois turbos... [:p]

cumps,
[dio]

Há muitos registos de skylines e supras que têm mais de 1000cv. São só de 6 cilindros e de muito menor cilindrada.
Não vás por aí...

O mais engraçado é que o carro nem é comercializado.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/achado-no-ebay-o-primeiro-ultimate-aero-tt-que-foi-fabricado/

http://www.supercars.net/cars/3621.html
"SSC plans a limited run of only 25 cars with a distinctive number plate matching chassis numbers to protect its collector value."

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/yahooNoticiaConteudo.vxlpub?hnid=38205
"volume de produção. Nos próximos dois anos, serão feitas só 24 unidades, apenas uma por mês"

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8335.shtml
" Carsale - Agora é oficial. A Shelby SuperCars (SSC) é a fabricante do carro de produção mais rápido do mundo. "

Não são muitos, mas é vendido.

Pelo que li de uma noticia ele não bateu o Veyron porque simplesmente o Veyron nunca fez este teste, por isso os 410km/h do Veyron não são oficiais.

O anterior record do Guiness Book era do Koenigsegg com 389km/h.

O Ultimate Aero TT conseguiu 410km/h.
407km/h numa pista que segue a curvatura da terra

Há muitos registos de skylines e supras que têm mais de 1000cv. São só de 6 cilindros e de muito menor cilindrada.
Não vás por aí...
Eu não vou por lado nenhum...
Simplesmente não sou daqueles que deita abaixo por "dar cá aquela palha" [:D]

Veyron... UAU... 1001cv, 400km/h, um feito da tecnologia nunca antes alcançado, VW...
OK! Sem qualquer duvida!! Concordo!

Vem outro e faz frente, pelo menos nas performances... Ahhh e tal e isto e aquilo e o comandro e coiso e tal...

Ok... admito que não é lá muito bonito... mas tb agora só falta dizer que o Veyron é...
O que eu me divirto com a coerência aqui do pesssoal... [:)] [:)]

cumps,
[dio]

É verdade...

O mais engraçado é que apenas precisaram de um V8 de 6300cc e dois turbos... [:p]

cumps,
[dio]

o Volkswagen podia pegar no 2.0 TFSI e fazer com que ficasse com 1000cv...

se ia sair alguma coisa de jeito?don't think so...

Veyron... UAU... 1001cv, 400km/h, um feito da tecnologia nunca antes alcançado, VW...

Vem outro e faz frente, pelo menos nas performances... Ahhh e tal e isto e aquilo e o comandro e coiso e tal...

Ok... admito que não é lá muito bonito... mas tb agora só falta dizer que o Veyron é...

cumps,
[dio]
e conforto/qualidade?:rolleyes:

antes de mais, a velocidade maxima oficial do veyron nao foi publicada, pelo menos é o que a marca confirma, anunciaram os 400 ou 401 com uma margem face a real velocidade maxima do bugatti.
assim que os 417 forem oficiais parece-me que a bugatti aparece com 418!

de qualque maneira. metam o cancro americano e o veyron no estorial para verem resultados porque para velocidade de ponta existem foguetes e misseis suficientes!

cumps,
[dio]

O Veyron não é só velocidade de ponta. É um carro extremamente acessível e fácil de guiar. Qualquer pessoa guia o carro e não tem qualquer problema em controlá-lo.

É pelo peso que se ve a qualidade?

Então o 159 e Brera tem mais qualidade do que o Série 3 e Série 3 Coupe. ;)
Lá está... Coerencia!!!

No outro tópico o Veyron era o maior pq dava 400 e tal, agora se é para bater records existem foguetes... apr:) apr:)

cumps,
[dio]

Back