SIC comédia acaba a 31 de Dezembro na TvCabo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Lukin

A TvCabo tem 3 canais de jeito: a Sporttv, o People & Arts e a Sic Comédia.

Muito, muito má esta notícia.

Acabavam antes com a Sic Radical, que é um canal que já está defunto há anos.

A sic radical é uma bosta,..A sic mulher é uma seca mais aborrecida do que um sermão do padre da paróquia..mas curiosamente segundo dados da edição online do JN a sic comédia é o canal com menos share![:0]:([:0]:(

com conteúdos como "everybody loves raymond","seinfeld","frasier","jay leno","****n o´brian","prazer dos diabos(vale pelo pina)"....etc

Uma verdade também é que a sic comédia é uma fábrica de repetições,já reparei que por exemplo o prazer dos diabos que é um prgrama semanal deve passar quase 10 vezes por semana....

vejo o canal ocasionalmente e vejo programas do ****n de há vários meses atrás(na sic comédia) pois o programa e transmitido em portugal com um atraso de meses...também é preciso dizer que são mais as vezes que apanho uma repetição do que outra coisa qualquer...

mas é algo que me deixa perplexo pois quando passo na sic radical só vejo anormais e programas nojentos e deploráveis...na sic mulher só me apercebo de secas de fazer invejas á igreja.

É uma vergonha.. a sic comédia é logo o canal que mais gosto.. eit.. esta tvcabo vai de mal a pior..

Bem.. falta esclarecer se acabam mesmo com a sic comedia em TODOS os fornecedores de tv por cabo ou se é só na tvcabo..

Nem tudo são más notícias: Em substituição da SIC Comédia virá um novo canal, ou melhor vários num só.

O canal 10 vai passar a transmitir por intervalos de tempo alguns canais do Fantastic life. FOX, FOX Life, Extreme, ... são apenas alguns exemplos dos canais que ocuparão a posição 10 até Junho.

É tipo o que fizeram ao canal 21 quando saiu o Fantastic, mas agora têm canal próprio.

citação:Contactada pelo JN, a SIC escusou-se a confirmar se o canal de humor vai continuar a ser disponibilizado às outras distribuidoras, como a Cabovisão e a TVTel, nos mesmos moldes que até aqui, ou se alguns dos programas mais emblemáticos - como os "talk shows" de Jay Leno e ****n O'Brien e séries como "Seinfeld" (já exibida pela Radical) - transitariam para outros canais do universo SIC. Segundo dados do grupo Impresa - que detém a estação de Carnaxide -, citados pela agência Lusa, os quatro canais por cabo da SIC representam quase um quarto (23%) da audiência total do cabo. O canal de notícias é o mais visto entre os que são só transmitidos via cabo, com 12% de audiência, enquanto o Comédia obtém a menor quota com 2,8%. O SIC Mulher regista 3,2%, abaixo do Radical com 4,6%.

JN

A cada x tempo os gajos vao acabando com os canais analogicos... ou entao eliminam mesmo da grelha.. nunca mais me esqueço quando os gajos eliminaram o VIVA (canal de musica alemao) e eu indignado mandei um mail para a tv cabo e os gajos disseram que era um canal com muito pouca audiência... enfim...

citação:Originalmente colocada por Romao

A cada x tempo os gajos vao acabando com os canais analogicos... ou entao eliminam mesmo da grelha.. nunca mais me esqueço quando os gajos eliminaram o VIVA (canal de musica alemao) e eu indignado mandei um mail para a tv cabo e os gajos disseram que era um canal com muito pouca audiência... enfim...

só canais alemães foram 4 (viva,dsf,rlt,sat1)[8]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Desses apenas 1 mantém-se na TV Cabo.

O DSF não passou a ser o Motors?

Acho que é de uma prepotência extrema a TVcabo acabar assim com os canais ao seu bel-prazer, sem sequer consultar aqueles que a sustentam: os clientes.

Eu não tenho TVcabo, mas estou à espera de ser afectado por essa decisão...

Também não acho bem a quantidade de publicidade à TVcabo que esta passa nos canais por cabo... até porque tenho Cabovisão e parece-me mal andar sempre a ouvir isto e aquilo para aderir ao pacote Funtastic Life da TVcabo...

citação:Originalmente colocada por Thats me

a dsf saiu porque davam resumos a mais de jogos da nba...

citação:Originalmente colocada por Thats me

a dsf saiu porque davam resumos a mais de jogos da nba...

E a seguir foi-se o Motors, e veio o fabulástico... SMS [8]

Tenham lá calma. Uma coisa é um gajo gostar da SIC Comédia, outra é culpar a TVCabo pelo fecho previsto.

E até prova em contrário, a SIC é a responsável pelo fim da SIC Comédia.

Agora ver o Jay Leno com 3 semanas de intervalo, é uma porra. Ainda hoje estava a gozar com eventual quebra dos Republicanos nas eleições de 7 de Novembro. Mais vale ver o canal da NBC.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Tenham lá calma. Uma coisa é um gajo gostar da SIC Comédia, outra é culpar a TVCabo pelo fecho previsto.

E até prova em contrário, a SIC é a responsável pelo fim da SIC Comédia.

Agora ver o Jay Leno com 3 semanas de intervalo, é uma porra. Ainda hoje estava a gozar com eventual quebra dos Republicanos nas eleições de 7 de Novembro. Mais vale ver o canal da NBC.

Foi um facto que eu enunciei mais acima.

A sic comédia passa umas boas séries e talk shows,mas a verdade é que aquilo é uma máquina de repetições...jay leno e c*nan o´brien dão por vezes com meses de atraso[xx(] e a sic comédia faz repetições dos mesmos programas várias vezes....já apanhei os mesmos programas em meses diferentes...[8]

Voltar
Superior