CarlosPinto
Banido
quem acredita nessas sup+erstições?eu sou virgem,por acaso tenho caractristicas da personalidade que me dizem que o signo tem,mas não ser´«a coincidencia?quem percebe destas mer...?
nasci a 15 de setembro,o que podes dizer,ah de 1981!citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu tenho muito interesse nos signos e acredito que estes têm realmente muito que ver connosco, ou vice-versa... Mas atenção, não devemos confundir signos com aquelas previsões idiotas da Maria e outras revistas que tais...
Tenho um livro enorme sobre astrologia e as várias facetas da mesma, desde a leitura de mãos, passando pelos signos astrológicos e runas...
Quem estiver interessado em algumas informações, perguntem-me...
Agradeço que dêem um olhinho ao meu tópico "Problema com o som do pc" porque ainda não o resolvi e isto está mesmo a chatear-me...
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
nasci a 15 de setembro,o que podes dizer,ah de 1981!citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu tenho muito interesse nos signos e acredito que estes têm realmente muito que ver connosco, ou vice-versa... Mas atenção, não devemos confundir signos com aquelas previsões idiotas da Maria e outras revistas que tais...
Tenho um livro enorme sobre astrologia e as várias facetas da mesma, desde a leitura de mãos, passando pelos signos astrológicos e runas...
Agradeço que dêem um olhinho ao meu tópico "Problema com o som do pc" porque ainda não o resolvi e isto está mesmo a chatear-me...
ps:não percebo nada de informática,não te posso ajudar,mas daqui a pouco pergunto a um colega(tou no trabalho)!
citação:Originalmente colocada por CarpeDiem
Sou Gémeos com ascendente em Virgem
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu cheguei inclusive a escrever um livro sobre o Destino... ainda não o consegui publicar... se alguém estiver interessado em lê-lo, posso colocar aqui alguns capitulos... mas só se pedirem com muita força...
Eu também sou Gémeos, nasci a 15 de Junho e vocês?
interessante!!justiça é o valor que mais aprecio na vida!citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
ps:não percebo nada de informática,não te posso ajudar,mas daqui a pouco pergunto a um colega(tou no trabalho)!
Virgem:
O carácter de Virgem possui gosto e refinamento; um virgiano tipico não se contenta senão com o melhor. É arrumado e organizado e espera o mesmo dos outros. Possui regras restritas, que podem ser consideradas exageradas ou criticas. É meticuloso, trabalha duramente e tem prazer na sua actividade constante.
Virgem era a filha de Jupiter e da deusa Témis e tornou-se a deusa da justiça.
Pedra: Jade.
Flor: Ranúnculo.
Animal: Gato.
Para mais informação, deposite 25 euros na conta 99393002398348.![]()
parabens,andas de lado!!citação:Originalmente colocada por AstonM
Eu sou caranguejo.