signos

Sou peixes. Não acredito em nada disso. Para mim isso é uma coisa inventada para ocupar escumalha que não quer trabalhar. Exemplo: Maia (que ao que parece só tem empregos de faz de conta).

Pah, quando me explicarem de alguem que nasceu ao mesmo tempo que eu ter precisamente as mesmas caracteristicas e traços psicologicos, talvez leve isso mais a serio...:D

Acho isso uma grande aldrabice

eu no sapo acredito em quase tudo que lá falam sobre as caracteristicas do meu signo,menos num pormenor mas nao vou revelar qual é :D

eu por acaso acredito... é que bate mesmo tudo certo... comigo e com ouras pessoas que conheço... estranho, mas é verdade[8)]

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

eu no sapo acredito em quase tudo que lá falam sobre as caracteristicas do meu signo,menos num pormenor mas nao vou revelar qual é :D

diz!diz!DIZ! [}:)]:D

ok,eu digo..diz que é o melhor signo que se dá bem com as mães

eu não me dou bem com a minha mãe..as vezes só da faisca que nem me apetece atura-la ou ela a mim..e sabes porque é...que tenho essas faiscas.. :(.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

ok,eu digo..diz que é o melhor signo que se dá bem com as mães

eu não me dou bem com a minha mãe..as vezes só da faisca que nem me apetece atura-la ou ela a mim..e sabes porque é...que tenho essas faiscas.. :(.

isso tb me acontece...em geral dou-me muito bem com a minha mãe mas de vez em quando...
s105.gif
:D

citação:Originalmente colocada por R4E

eu por acaso acredito... é que bate mesmo tudo certo... comigo e com ouras pessoas que conheço... estranho, mas é verdade[8)]

Nao sera mesmo por auto-sugestao? tipo, querem tanto acreditar que acabam por aceitar como vdd o que la esta?

é que ainda por cima as cartas astrologicas sao menos fiaveis que os boletins meteorologicos(mau exemplo,mas foi o que se arranjou), cada um é completamente diferente do outro depedendo de astrologo para astrologo, ou seja, quer-me parecer que fazem aquilo completamente "random" (falta-me a palavra em portugues [8)])
Mas é só a minha opiniao, achei que devia dizer o que acho ;)

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

citação:Originalmente colocada por R4E

Nao sera mesmo por auto-sugestao? tipo, querem tanto acreditar que acabam por aceitar como vdd o que la esta?

é que ainda por cima as cartas astrologicas sao menos fiaveis que os boletins meteorologicos(mau exemplo,mas foi o que se arranjou), cada um é completamente diferente do outro depedendo de astrologo para astrologo, ou seja, quer-me parecer que fazem aquilo completamente "random" (falta-me a palavra em portugues [8)])
Mas é só a minha opiniao, achei que devia dizer o que acho ;)

não mas é que o que está lá escrito sou eu! é o meu feitio! é a minha maneira de ser! é por isso que acredito naquilo...

ui signos:), um dos meu temas preferidos. Gosto e acho fasninante e acredito nas caracteristicas dos singos,dos planetas e das histórimas mitologicas,da astrologia aplicada a cada caso. temos de distinguir essa das previsões astrológicas das revistas que não se aplicam a um individuo mas na generalidade daí kuase nunca beter certo lool Pra bater certinho temos de fazer o nosso mapa astral nesse caso é aplicado a nós porque não basta só o nosso signo, ha também o ascendente, a posição exacta de cada planeta na hora do nascimento isso tudp é que faz com que duas pessoas do mesmo signo possam ter características comletamente diferentes, porque é um conjunto de condições, não basta ser só o singo solar

Sou uma gemeniana com ascendente em escorpião, signo lunar escorpião e lua negra em gémeos, o que acho interessante lol planeta regente mercúrio que também rege o signo virgem.

Back