signos

Ja agora snow poderias ver as caracteristicas de um capricornio com ascedente em balança, 30-12-87, lisboa, 01:10
thank's

xi onde é que já estava este tópico...

samuel 18 espera um pouco que já vou pesquisar sobre o teu caso, se ainda me lembrar do site lol :p

Ja agora snow poderias ver as caracteristicas de um capricornio com ascedente em balança, 30-12-87, lisboa, 01:10
thank's

Bem, segundo aquele site que eu utilizei para os casos dos posts acima:

Ascendente Libra
Oriente-se pela balança!
Busque o equilíbrio.
Stela Brito - Astróloga

Orientar-se pela Balança de Libra significa acionar a tônica do equilíbrio, que se traduz em sempre pesar e medir cada ação e decisão. É natural para você que tem Ascendente Libra agir sempre com ponderação e equilíbrio. Lembre que a opinião e a vontade dos outros vão ser sempre levadas em consideração. Portanto, diversas alternativas serão analisadas e julgadas, antes de você tomar suas decisões.

Os relacionamentos são muito importantes na sua vida. Quando está sozinho, você se sente desorientado. É essencial para você o agrupamento, as associações, as parcerias, em suma, estar "casado". É igualmente natural o senso de justiça. É bom, portanto, se perguntar nos momentos de desorientação: "estou agindo de forma justa nessa situação ou com essa pessoa?"

Você sempre vai achar que está agindo adequada e corretamente. Porém, analise a questão de maneira mais apurada. Pense mais. É certo que você sempre procura agir com imparcialidade. Todavia, no desejo de legitimar o que considera justo e direito, e na busca do equilíbrio, você pode algumas vezes ser crítico demais ou indefinido demais.

Recorra, então, à sinalização do signo oposto ao seu Ascendente, que é Áries - definido como de ação enérgica, rápida e auto-afirmativa. Você precisa desses princípios para complementar-se.

Uma outra orientação é mudar de estratégia ou, ainda, verificar se não é o momento de encontrar o verdadeiro equilíbrio. Preocupe-se primeiro com a sua harmonia interna. Busque-a, contate-a e deixe que ela flua em direção às outras pessoas e aos ambientes. Assim, a partir da sua harmonia, você poderá conviver melhor com as tensões e hostilidades do mundo externo.

Por fim, acenda a estrela do seu Ascendente Libra buscando reger-se pelo seu idealismo estético, já que você aprecia tanto o que é belo, agradável e harmonioso.

E seja feliz amando o belo!

http://portodoceu.terra.com.br

ora mais um pouco sobre um capricornio com ascendente em balança, (só no caso do samuel 18)

Perfil básico
Sol em Capricórnio
espaco.gif

Você tem consciência do quanto as coisas precisam estar sedimentadas e fortes para que não desmoronem tal qual castelos de areia. O Sol em Capricórnio ilumina em você a busca pela realização e plenitude, o que requer capacidade de lidar com o tempo e com as situações inesperadas da vida. Você brilha quando compreende que, mesmo diante das demoras, vale a pena buscar a perfeição e atingir o topo da sua montanha.

espaco.gif

Lua em Touro
espaco.gif

A busca de intimidade, magia e encanto em sua vida é uma longa travessia, na qual você precisa de muito método para não se deter durante o percurso. Você possui a persistência e paciência necessárias para satisfazer suas necessidades emocionais e seguir em busca de intimidade e proteção. Para que possa nutrir os seus sentimentos, aproveite sua grande sensibilidade: utilize todos os seus sentidos para apreciar e viver o belo em seu cotidiano, tomando cuidado para não se apegar demais aos valores puramente materiais.

espaco.gif

Ascendente em Libra
espaco.gif

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Libra, a busca do equilíbrio interno e externo funciona como alavanca para que você atinja o máximo de si mesmo. Seu impulso inicial diante da vida é utilizar da justiça para medir cada uma de suas ações e pensamentos. Estando perdido, acione esta sua qualidade para orientar-se.

para mais informações vai a http://portodoceu.terra.com.br e preenche os espaços com os teus dados, que depois aparece estes textos e em baixo ha-de dizer saiba mais e clicas lá ;)

Last edited:
E eu tambem quero saber :)

Sou gemeos com ascendente a.............................não faço a minima ideia... :)

Nasci ás 18:00 de 16 de Junho...

Signos...
Grande treta!
Vejam lá se não vão na conversa dos astrólogos, pois os signos não têm a mínima base científica!
E se os astrólogos "acertam" nas previsões é porque dizem generalidades que se aplicam a todas as pessoas.
Portanto cuidado:
Podem ler as previsões para o vosso signo, mas atribuam-lhes a mesma veracidade e valor que à Fada dos Dentes ou ao Coelho da Páscoa...

ola pessoal...eu ate gosto de ver estas cenas dos signos já agora quem saiba pode-me falar acerca do meu... nasci dia 25 de dezembro de 1990 pelas 15.00h,logo sou capricornio,gostava de saber o resto,abrc

10 de Novembro de 1982, logo, escorpião, o resto da informação eu já sei. nice topic (de louvar a paciência da snow para com esta cambada toda:..lol)

ora mais um pouco sobre um capricornio com ascendente em balança, (só no caso do samuel 18)

Perfil básico
Sol em Capricórnio
espaco.gif

Você tem consciência do quanto as coisas precisam estar sedimentadas e fortes para que não desmoronem tal qual castelos de areia. O Sol em Capricórnio ilumina em você a busca pela realização e plenitude, o que requer capacidade de lidar com o tempo e com as situações inesperadas da vida. Você brilha quando compreende que, mesmo diante das demoras, vale a pena buscar a perfeição e atingir o topo da sua montanha.

espaco.gif

Lua em Touro
espaco.gif

A busca de intimidade, magia e encanto em sua vida é uma longa travessia, na qual você precisa de muito método para não se deter durante o percurso. Você possui a persistência e paciência necessárias para satisfazer suas necessidades emocionais e seguir em busca de intimidade e proteção. Para que possa nutrir os seus sentimentos, aproveite sua grande sensibilidade: utilize todos os seus sentidos para apreciar e viver o belo em seu cotidiano, tomando cuidado para não se apegar demais aos valores puramente materiais.

espaco.gif

Ascendente em Libra
espaco.gif

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Libra, a busca do equilíbrio interno e externo funciona como alavanca para que você atinja o máximo de si mesmo. Seu impulso inicial diante da vida é utilizar da justiça para medir cada uma de suas ações e pensamentos. Estando perdido, acione esta sua qualidade para orientar-se.

para mais informações vai a http://portodoceu.terra.com.br e preenche os espaços com os teus dados, que depois aparece estes textos e em baixo ha-de dizer saiba mais e clicas lá ;)
Obrigado snow!(",)

7 de Dezembro, então és um Sagitário, é um signo de fogo e é regido pelo planeta júpiter.
Os sagitários querem ter liberdade para fazer o que querem, à hora que querem e tendem a ser impulsivos e independentes.São versáteis e progressistas mas, às vezes, são impacientes e grosseiros, se as coisas não funcionam como o esperado. Os sagitários às vezes adiam as coisas e são indulgentes mas são de confiança e charmosos, geralmente de bom humor e generosos.Querem viver a vida, ao invés de lerem sobre ela. São extrovertidos e simpáticos. Têm uma mente aberta e entusiasmam-se com facilidade mas às vezes acabam por ser inconvenientes porque não pensam antes de falar. Muitos sagitários gostam de viajar e estudar misticismo. Eles têm uma espírito audaz e gostam de viver o perigo. Os sagitários adoram divertir-se. Muitos deles são comediantes por natureza, às vezes exageram as suas histórias para entrrter as pessoas à sua volta. O Sagitário governa os quadris e as coxas. Portanto, os Sagitários são mais susceptíveis que outros signos a sofrer de problemas nos quadris e de dores nas pernas.

E agora um pouco de humor relativo a sagitário:

"Já te disse 1.000.000 de vezes, que NUNCA EXAGERO!"

Autocolantes no automóvel de um sagitário

a) "Visite qualquer lugar do mundo"
b) "Viagens Costa"
c) "Estive em Las Vegas"
d) "Desporto não é droga. Pratique"
e) "O meu carro anda mais que o seu. Quer apostar?..."
f) "Destrua as ondas, não as praias"
g) "Se não estiver a fazer nada, siga-me!"
h) "Não me siga. Sou completamente livre"
i) "Consulte sempre um agente de viagens"
j) "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"
k) "O meu outro carro é um Jeep 4x4"

P: Quantas pessoas do signo Sagitário são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: O sol está a brilhar, é cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e estás preocupado em trocar uma estúpida lâmpada?

[:D]

Incrivel como isso bate certo!

Nasci a 4 de Dezembro, Sagitario com ascendente Carneiro.

Ora bem... eu também sou escorpião e também nasci a 21 de Novembro (grande dia pois claro ;) . Há a mania de dizer que os escorpiões têm muito mau feitio e tal que se enervam com qualquer coisa e sinceramente sempre que leio alguma coisa sobre os escorpiões nunca têm nada a ver comigo. E outra cena, isso de como irritar um escorpião não tem nada a ver... qualquer pessoa de qualquer signo se sente mal com essas cenas penso eu, por isso é que estas cenas dos signos são muito subjectivas... pode-se dizer qualquer coisa que é tudo certo. "Os Peixes não gostam que lhes chamem burros!"

Eu cheguei inclusive a escrever um livro sobre o Destino... ainda não o consegui publicar... se alguém estiver interessado em lê-lo, posso colocar aqui alguns capitulos... mas só se pedirem com muita força...

Eu também sou Gémeos, nasci a 15 de Junho e vocês?
Gémeos com ascendente em Virgem, 18 de Junho

Back