Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se o PSD e o PP continuarem assim.... lá vem um sapito para a mesa do canto.citação:Originalmente colocada por pmct
eu ainda ca vou estar para ver o JR votar socrates para um segundo mandato
citação:Originalmente colocada por J.R.
Se o PSD e o PP continuarem assim.... lá vem um sapito para a mesa do canto.citação:Originalmente colocada por pmct
P.S. - Tenho pensado nas nossas</u> discussões antes das eleições[8)][8)].
Eu ainda não acredito que tal seja possível...citação:Originalmente colocada por pmct
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por André
Acho que não tão a perceber a coisa.
É mais legítimo o J.R. votar PS em 2009 do que todos os que votaram PS em 2005 voltarem a votar PS em 2009.
Não sei se estão a ver a coisa [}] Talvez não [}
]
Ainda bem que não me afecta nem uma coisa nem outra, e até porque sobretudo são três erros que, nessa altura, me parece que estejam cometidos...citação:Originalmente colocada por André
Acho que não tão a perceber a coisa.
É mais legítimo o J.R. votar PS em 2009 do que todos os que votaram PS em 2005 voltarem a votar PS em 2009.
Não sei se estão a ver a coisa [}] Talvez não [}
]
citação:Originalmente colocada por André
Principalmente os que acredita(ra)m nas posições oficiais da oposição PS []
Qual Alegre (querias tu que só tivesse sido o Alegre a ter aquelas posições [])
A filosofia do PS era essa, IRRESPONSÁVEL, DEMAGÓGICA, com o menino Sócrates como defensor.
Aliás o mesmo menino Sócrates que agora fala em "resolver as contas do Estado e o défice" foi o MENTOR de coisas como o EURO 2004.
Tudo a ver com o que defende agora.
E olhem que o menino nem pensou em fazer os 10 Estádios com novas tecnologias, senão, a factura ainda tinha sido superior [}]
O mesmo menino Sócrates que dizia ainda em campanha que não estava nos seus planos aumentar EM QUALQUER HIPÓTESE a idade da reforma, nem tão pouco aumentar impostos e que ia aliás, REPÔR OS BENEFÍCIOS FISCAIS que o Félix tinha extinto.
Coerência é algo que só mesmo o Alegre tem naquele PS, INCRIVELMENTE[
]
Pelo menos não muda, consoante o vento [}]
Relembrar estas coisas...dói [}]
[}citação:Originalmente colocada por André
A mim não dói, a ti porventura sim []
Dói tanto que é giro andar a disfarçar e a falar do Alegre, como se só uma parte do partido tivesse sido responsável por aquela demagogia []