Conta à volta dos 100€.Oi malta
Fui com o meu Skoda Roomster à inspecção e chumbou por causa dos sinoblocos!!
Alguem me sabe dizer para que preço irá o fornecimento e colocação dos mesmos, é que em tempo de crise todos os tostões contam!
Obrigado pela ajuda!
Boas tenho uma seat ibiza 1.4tdi 80cv e a suspensão em estradas sinuosas nota-se a suspensão a ranger!! Hoje fui a um mecanico e tenho os sinoblocos rachados..
Sinoblocos segundo eles reforçados, com borracha nos 4 cantos, sendo k os originais so tem borracha em 2 cantos - 2 x 10.63 = 21.26€ + iva
Montagem - 2 x 20.24 = 40.48€ + iva
O valor k me foi dado foi 75.94€ com montagem incluida..
Acham um valor ajustado ou mt alto?
Não me foi mencionado no orçamento valor para alinhamento de direcção é necessário o alinhamento?
Obrigado pelas possiveis respostas[]
Exactamente o meu caso, a Senhora da inspecção também me falou que havia esses em que agarram em mais sitios, mas a que suspensão provavelmente ficará mais dura, mas que esses iriam durar muito mais...e também me aconselhou a alinhar a direcção após a colocação dos mesmos! Agora estou à espera do orçamento dos sinoblocos e respectiva colocação, que pelos vistos é que irá encarecer a coisa!
Os valores que me deram foi:
2 sinoblocos 30.40 + iva = 36.90
mão de obra 40.00
Total= 76.90
Achei o preço dos sinoblocos caros, pois no mister-auto.pt existem sinoblocos que vai desde os 5.10 ate aos 10.63 a unidade!
PS: a pessoa que me fez orçamento é um amigo meu e este preço é sem alinhamento!
Amanha vou saber o preço noutro lado...
Sim.é aconselhável alinhar a direcção após substituir os sinoblocos?
Gostaria de saber se após colocação de novos sinoblocos é possivel que o motor se torne mais barulhento?! Pergunto isto porque sinto o meu Skoda 1.4 TDI está mais barulhento e sinceramente não entendo porquê...
Boas... Esta quarta feira vou deixar a minha carrinha no mecânico para a substituição dos sinoblocos.. Segundo o mecânico para substituir os sinoblocos não precisa de tirar os triângulos de suspensão fora pk possui uma ferramenta adequada para efectuar a troca sem os tirar fora.. Ao qual me disse k não era necessário alinhar a direção visto nao tirar os triângulos fora.. Neste caso não será necessário alinhar a direção?! abraços