Sinto-me triste

Salahudeen

New member
Hoje fiz a retrospectiva da minha vida e cheguei a uma conclusão:

Não fiz nada do que desejei para a minha vida.

A minha vida está totalmente diferente da que imaginei, e não me sinto feliz apesar de não me faltar nada.

Sou uma sombra daquilo que era no passado.... Não tenho o brilho de outrora... O brilho dos meus olhos desapareceu....

Não sei o que aconteceu comigo...

Abri o tópico somente para desabafar isto!

Se quiserem podem trancar... mas precisava de escrever num sitio onde alguém pudesse ler!

Rapaz não sejas tão pessimista!
Só tens k lutar para tentar dar a volta á situação e vais ver k consegues [;)][;)]

Aconselho juntar este tópico ao já famoso "Desabafo" do Lost Soul.

Quanto ao tema do tópico há aqui gente mais qualificada para responder, portanto deixo para os outros.

Em todo caso desejo-te as melhoras e que encares a vida de outra forma

tem calma rapaz, tens saude?
Algum dinheiro?
Amigos?

familia?

Se sim és um felizardo[;)]

Tenho saúde... sou bastante saudavel...

Dinheiro nunca me faltou... devo até ter mais que muitos....

E familia também

Mas sei la... falta-me algo que não sei o que é... Sinto-me triste...

E familia também

FDx tá mais k visto...........................................................................................................................................é uma gaja [:D][:D]

E familia também

Faltam-te chatices na vida, preocupações, ralações... por teres demasiada saude e dinheiro e familia é que te sentes assim, porque a quem lhes falta tudo isso ou algo, não têem sequer tempo para se aborrecerem como tu. É duro, mas é verdade.

Mas falta-te alguma coisa, é um vazio que sentes? Passaste por alguma situação traumatizante? Esse teu estado já se mantêm a algum tempo? Ânimo rapaz, se não te agrada a vida que tens procura alterá-la de alguma maneira...Ano novo, ânimo novo!

Hoje fiz a retrospectiva da minha vida e cheguei a uma conclusão:

Não fiz nada do que desejei para a minha vida.

A minha vida está totalmente diferente da que imaginei, e não me sinto feliz apesar de não me faltar nada.

Sou uma sombra daquilo que era no passado.... Não tenho o brilho de outrora... O brilho dos meus olhos desapareceu....

Não sei o que aconteceu comigo...

Abri o tópico somente para desabafar isto!

Se quiserem podem trancar... mas precisava de escrever num sitio onde alguém pudesse ler!

"Drink to forget" disse-me um Franciu há uns bons anos.....as vezes até funciona! [;)]

FDx tá mais k visto...........................................................................................................................................é uma gaja [:D][:D]

Felizmente também não é isso... Sempre tive namoradas

Faltam-te chatices na vida, preocupações, ralações... por teres demasiada saude e dinheiro e familia é que te sentes assim, porque a quem lhes falta tudo isso ou algo, não têem sequer tempo para se aborrecerem como tu. É duro, mas é verdade.

Talvez seja isso... Mas hj estou mesmo na fossa... sinto-me uma merd@....

E ja ando a sentir-me assim ha alguns dias!

eu ja passei pelo mesmo. nestas alturas devemos ter calma, pensar bem em nós e naqueles que gostam de nós. mas tambem procurar apoio nas pessoas que nos sao mais proximas. isso ajudou-me bastante

Diz-me uma coisa e se calhar estou baralhado: não és tu que tem um qualquer cargo político relevante em Moçambique?

O que te falta é mesmo umas ferias no Brasil para veres gente que com menos dinheiro, com menos saude, com menos trabalho são felizes e se divertem... e sabem viver a vida...

Vai de Ferias que isso passa... e se te sobrar dinheiro eu faço-te o favor de te levar lá! LOL

Pensa nas coisas positivas da vida e aprender a relativizar o mau.

E, já que tens assim tanto dinheiro, vai às ptas! Com umas quecas bem dadas isso passa-te logo! [:D]

Compreendo bem o que sentes...

Conselho: pára, e pensa: o que é que queres da vida? O que é que te faria feliz?

nao me digas que a manete das mudanças já nao funciona mas é preciso é calma isso resolve-se com o tal coisinho[:D] vá lá animo

Pensa no que sempre sonhaste e desejaste e se ainda é possível concretizares esses sonhos ou atingir esses objectivos.
Pensa no que precisavas para que o teu estado de espírito fosse outro, para que ficasses novamente com um sorriso no rosto e alegria na alma.
O que não falta é oportunidades de ser feliz, basta para tal saber o que queremos e o que temos de fazer para o conseguir. [;)]

Back