Sinto-me triste

Eu também.. mas é por ainda NÃO ter o carro a GPL. Tenho saúde, €€, trabalho estável, família, namorada..

Não te falta nada disto? :)

Acho que todos nós passamos por essa fase numa altura mais cedo ou mais tarde das nossas vidas

Eu já passei e felizmente ultrapassei, mas também foi porque facilmente detectei a origem do meu mal ...

Amanhã esperemos que o "nosso" porto de dê um alegria [:p] [:p]

Força com isso e se puder ajudar de alguma forma apita !

Cumprimentos desde a Madeira [;)]

Acho que todos nós passamos por essa fase numa altura mais cedo ou mais tarde das nossas vidas

Eu já passei e felizmente ultrapassei, mas também foi porque facilmente detectei a origem do meu mal ...

Amanhã esperemos que o "nosso" porto de dê um alegria [:p] [:p]

Força com isso e se puder ajudar de alguma forma apita !

Cumprimentos desde a Madeira [;)]

O NOSSO MARÍTIMO!!! [:p]

Cubano!!! [:D]

Joking [;)]

Se dizes que tens saúde...
Se tens dinheiro...
Se tens familia...
Se namoradas foi coisa que nunca te faltou...

Acho que o teu problema é MUITA falta:
Stress, obesidade causadas por 10h de trabalho sentado a programar
(...)

Enfim, deve ser isto que te falta, porque estou sou MUITO FELIZ!
(serio que sim [;)] )

Partilho este ponto contigo...bem tento perder uns kilos, mas a responsabilidade é tanta e o tempo livre tão pouco que nem dá...e programar parece que tira uns anos de vida a um gajo(a contar pelas olheiras!!!), já para não falar que é uma actividade com dias altos e baixos!!!!

Todos temos os nossos momentos.

A mim, fez-me muito jeito aceitar novos desafios longe da segurança familiar. Resultou, muito mais do que eu esperava. [:D]

Hoje, em vez de não saber o que fazer à vida, tenho o tempo super ocupado. Até ao FDS...

Tenho alguns projectos em andamento e isto tem dado um rumo à minha vida. [;)]

Conheço algumas pessoas que estão a arrancar com projectos novos e interessantes. E a vinda de parceiros é sempre apreciada. Se estiveres interessado, manda PM.

ò homem, se pensares naquilo que tens, e naquilo que te faz falta, deves chegar á conclusão que o saldo é bem positivo.
Tds nós temos alturas mais complicadas, mas q felizmente são passageiras.
Eu não te conheço, mas não me esqueço que o unico topico que abri neste forum, com um problema informatico, tu me mandaste uma PM, a dizer para entrar em contacto contigo, q tu me ajudavas. Felizmente não foi necessário, mas fiquei com a impressão q deves ser um gajo porreiro

um abraço

como dizia o variações

muda de vida, de não estás satisfeito
muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
muda de vida, se vives contrafeito
muda de vida, se há vida em ti para mudar

De vez em quanto também dou comigo assim...

Sempre imaginei a minha vida de outra forma.... o que é certo é que aquilo que menos queria aconteceu. A vida, os dias, meses, anos são consumidos pelo trabalho e sobra pouco tempo para fazer aquilo que gosto.

Como estás fora esse sentimento é potenciado, porque mesmo nos tempos livres, estás longe....

Tem calma, vive um dia de cada vez, tenta gozar as pequenas coisas, que dás como garantidas.
Força, dias melhores virão. Tenta animar-te! Quanto mais pensares nisso, mais deprimido vais ficar.

Se mudar de vida fosse fácil, seriamos todos uns saltimbancos!

Voltar
Superior